Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 12 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Alexandre Guimarães participa de cavalgada em Araguaína e destaca a força da agropecuária
Política

Alexandre Guimarães participa de cavalgada em Araguaína e destaca a força da agropecuária

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins6 de junho de 2022 - 10:471 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O pré-candidato a deputado federal, Alexandre Guimarães, esteve presente na manhã deste domingo, 05, na cavalgada da Exposição Agropecuária de Araguaína (Expoara 2022). O evento marcou oficialmente a abertura da Feira que deve receber centenas de milhares de pessoas.

da redação

A Expoara vem ocorrendo desde o dia 28 de maio e prossegue até 11 de junho com rodeio profissional, parque de diversões, praça de alimentação, leilões e shows de vários artistas.

Durante a cavalgada em Araguaína, Alexandre Guimarães recebeu o carinho dos moradores da cidade e afirmou que o agronegócio tem crescido muito no Tocantins. “Os nossos indicadores são fantásticos e, além desses indicadores, precisamos buscar projetos para dar infraestrutura. Araguaína é um dos endereços mais importantes do nosso Tocantins para o agro e aproveito para afirmar que a festa foi linda. A maior cavalgada do mundo voltou, demonstrando a força da tradição do homem do campo, que alegria, quanta interação e muito feliz por viver esse momento”, destacou o pré-candidato.

Alexandre Guimarães interagindo com os moradores de Araguaína

 

Agropecuária Alexandre Guimarães Cavalgada Araguaína
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Laurez rebate Governo do Tocantins e afirma que dívidas do Plano Servir são ‘problema acumulado’ antes da gestão interina

12 de março de 2026 - 19:16

Em Gurupi, Amélio Cayres consolida pré-candidatura ao Governo e defende celeridade nas obras do HGG

12 de março de 2026 - 15:42

Editorial | O Custo silencioso da ausência: Por que o Sul do Tocantins precisa de voz em Brasília

11 de março de 2026 - 18:03

Representatividade em xeque: A encruzilhada política que pode deixar o Sul do Tocantins, mais uma vez, sem voz em Brasília

11 de março de 2026 - 17:57

Com meta de reunir até 600 ex-prefeitos, Associação é reativada no Tocantins para enfrentar “apagão de defesa” de ex-gestores

11 de março de 2026 - 15:13

Com relatoria de Dorinha, Senado aprova programa nacional ‘Antes que Aconteça’ para prevenir violência contra mulheres

11 de março de 2026 - 11:38
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.