Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 4 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Motorista de ônibus morre e 14 estudantes universitários ficam feridos em acidente próximo a Cariri
Destaques

Motorista de ônibus morre e 14 estudantes universitários ficam feridos em acidente próximo a Cariri

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins14 de junho de 2022 - 21:501 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Wesley Silas

Segundo o Corpo de Bombeiros o ônibus com os acadêmicos de Formoso do Araguaia estava em direção à Gurupi na BR-153 quando aconteceu o acidente em que o motorista do ônibus ficou preso nas ferragens e não conseguiu e faleceu no local.

Após o acidente a UnirG enviou uma equipe com psicólogos e assistência sociais para atender os acadêmicos, familiares e amigos dos 14 estudantes universitários que se encontram internados na UPA e HRG.

“Estivemos na UPA e agora estamos no Hospital Regional de Gurupi onde os acadêmicos estão sendo muito bem atendidos e todos eles não tem nenhum em estado grave e disponibilizamos uma Van para os acadêmicos e seus familiares retornarem a Formoso do Araguaia. Temos aqui acadêmicos não só da UnirG, mas da Unopar e Unipam”, disse a reitora da Unirg, Sara Falcão.

Destaque
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

A sela vazia: O isolamento político de Laurez e o “sincericídio” árabe que ecoa no Tocantins

4 de maio de 2026 - 10:20

Fechado 100%: Prefeito de Rio dos Bois, Joel Rufino, oficializa apoio a Eduardo Gomes, Dorinha e Gaguim

4 de maio de 2026 - 08:03

Opinião: A reforma tributária e o fim da ilusão fiscal

2 de maio de 2026 - 10:20

Justiça homologa acordo ambiental e consolida solução histórica para recuperação do Cerrado na Bacia do Rio Formoso

30 de abril de 2026 - 20:18

Gurupi assume protagonismo ambiental e torna-se o único município do Tocantins a emitir autorizações para desmatamento via Sinaflor

30 de abril de 2026 - 18:36

UBS Vila Nova: Prefeita Josi Nunes assina ordem de serviço para construção da maior UBS da cidade com investimento de R$ 4,3 milhões

30 de abril de 2026 - 17:02
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.