Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 9 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Durante visita presidencial, Dimas afirma que Bolsonaro foi o único presidente que ajudou os municípios
Política

Durante visita presidencial, Dimas afirma que Bolsonaro foi o único presidente que ajudou os municípios

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins9 de setembro de 2022 - 14:151 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

Ronaldo Dimas afirmou que “o governo federal é responsável por ações que beneficiaram muito a população do Bico do Papagaio”. “No momento mais difícil, trouxe o Auxílio Emergencial e, neste segundo momento, o Auxílio Brasília. Tenho certeza que juntos podemos fazer muitas parcerias em prol do Tocantins”, destacou.

http://www.atitudeto.com.br/wp-content/uploads/2022/09/WhatsApp-Video-2022-09-09-at-14.04.55.mp4

“Ele sempre teve enorme carinho pelo Tocantins. Essa vinda é uma mostra concreta da parceria que Dimas e Bolsonaro podem fazer em prol do Estado. Tenho certeza absoluta que a vitória dos dois em outubro nos dará a chance de transformar o Tocantins por completo, colocando o nosso Estado em uma nova era”, salientou.

 

 

2022 Bolsonaro Destaque Eleições Ronaldo Dimas
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Vice-presidente do Senado, Eduardo Gomes apresenta projeto e emenda para reduzir juros do Pronampe e aliviar dívidas de pequenos empresários

8 de maio de 2026 - 14:57

Coronel Márcio Antônio Barbosa apresenta propostas para Câmara Federal em Gurupi

8 de maio de 2026 - 11:45

Confronto em fazenda após invasão de vereadora termina com boletim de ocorrência registrado por prefeito de Paranã

7 de maio de 2026 - 23:14

Sudeste: Lideranças de Almas formalizam apoio à pré-candidatura de Vicentinho Júnior

7 de maio de 2026 - 17:49

Prefeito de Xambioá oficializa apoio à chapa Vicentinho Júnior e Amélio Cayres

7 de maio de 2026 - 12:20

Eduardo Gomes projeta Jair Farias como o deputado federal mais votado do Tocantins

7 de maio de 2026 - 07:39
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.