Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 10 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Gurupi (TO)»Vereador Jair do Povo busca informações sobre o cronograma de execução dos trabalhos de regularização fundiária de Gurupi
Gurupi (TO)

Vereador Jair do Povo busca informações sobre o cronograma de execução dos trabalhos de regularização fundiária de Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins25 de outubro de 2022 - 09:471 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

Nessa segunda-feira (24), o vereador Jair do Povo esteve com o Secretário de Desenvolvimento Urbano Eremilson Ferreira para informar sobre algumas demandas para nossa Gurupi, entre elas um pedido feito e protocolado na Câmara Municipal de Gurupi o qual requereu informações sobre o cronograma de execução de regularização fundiária.

De acordo com o vereador o programa Escrituras de Gurupi foi lançado em fevereiro e beneficiaria mais de 10 mil títulos de propriedades a moradores. “A continuidade desse programa é de suma importância para que famílias possam continuar a ser contempladas com suas escrituras e ter garantias de moradia em nossa Gurupi, tenho certeza que nosso requerimento logo será atendido”, frisou Jair do Povo.

Segundo o Secretário de Desenvolvimento Urbano Eremilson Ferreira os trabalhos estão em andamento, e até o final deste ano de 2022 deverão ser entregues em torno de 400 escrituras, a previsão é que a entrega inicie pelos setores Jardim da Luz, Nova Fronteira e o distrito do Trevo da Praia.

Adriana Castelo Branco
Assessora de Imprensa

gurupi Jair do Povo Regularização fundiária
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

DPE-TO acompanha o caso da diretora afastada após ataques a alunos neurodivergentes em Gurupi

6 de março de 2026 - 18:18

Prefeitura de Gurupi inaugura Ludoteca no CREAS em parceria com o Instituto Sabin

6 de março de 2026 - 12:02

Governo nomeia Zenaide Dias para Coordenação da Região Metropolitana e Sérgio Brito para direção do PRONTO em Gurupi

5 de março de 2026 - 08:03

Diretora da Escola Odair Lúcio pede afastamento voluntário e se coloca à disposição para investigação sobre vídeo com alunos neurodivergentes

4 de março de 2026 - 15:15

Câmara recebe pedido do Instituto Via Autismo e cobra apuração sobre vídeos atribuídos a diretora de escola municipal em Gurupi

4 de março de 2026 - 11:36

Vídeo de evangelização após o Carnaval em Gurupi viraliza e ultrapassa 517 mil visualizações

3 de março de 2026 - 19:19
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.