Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 10 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Rota da Gratidão: Alexandre Guimarães percorre mais de 20 municípios da região norte na última semana do ano
Política

Rota da Gratidão: Alexandre Guimarães percorre mais de 20 municípios da região norte na última semana do ano

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins28 de dezembro de 2022 - 10:231 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

Nesta terça-feira, o primeiro município visitado foi a cidade de Araguatins, o deputado se reuniu com líderes e vereadores e visitou o prefeito Aquiles da Areia reafirmando seu compromisso com o município.

Alexandre também concedeu entrevistas as rádios locais, falando das suas perspectivas do mandato em Brasília.

Em seguida Alexandre Guimarães visitou Augustinópolis, Axixá, São Sebastião e Esperantina.

Na noite, Guimarães encerrou seu dia no município de Praia Norte, onde foi recebido por líderes da região na casa do prefeito Ho-Che-min Silva.

“Percorremos 06 municípios neste primeiro dia da rota da gratidão, reforçando nosso compromisso com a comunidade, e com o coração cheio de gratidão aos nossos líderes e a comunidade por acreditarem em nosso projeto, saio deste primeiro dia de visitas com uma enorme motivação, e ainda mais animado para servir esse povo tão querido.” Destacou o jovem parlamentar.

Alexandre Guimarães Deputado Federal tocantins
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Luana Nunes destaca impacto logístico de nova pavimentação em Gurupi e defende representatividade regional

10 de maio de 2026 - 09:56

Wanderlei Barbosa reage a ataques da oposição contra aliados e cita movimentos de Dorinha

10 de maio de 2026 - 09:15

Vice-presidente do Senado, Eduardo Gomes apresenta projeto e emenda para reduzir juros do Pronampe e aliviar dívidas de pequenos empresários

8 de maio de 2026 - 14:57

Coronel Márcio Antônio Barbosa apresenta propostas para Câmara Federal em Gurupi

8 de maio de 2026 - 11:45

Confronto em fazenda após invasão de vereadora termina com boletim de ocorrência registrado por prefeito de Paranã

7 de maio de 2026 - 23:14

Sudeste: Lideranças de Almas formalizam apoio à pré-candidatura de Vicentinho Júnior

7 de maio de 2026 - 17:49
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.