Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 11 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Gurupi (TO)»Programação oficial do carnaval de Gurupi será lançado na próxima segunda-feira (16)
Gurupi (TO)

Programação oficial do carnaval de Gurupi será lançado na próxima segunda-feira (16)

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins12 de janeiro de 2023 - 11:041 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

As atrações serão divulgadas nesta segunda-feira, 16, a partir das 19 horas, no Centro Cultural Mauro Cunha. O lançamento do Carnaval 2023 é aberto ao público e a Prefeitura de Gurupi também convida os foliões e representantes de blocos carnavalescos; músicos; empresários e comerciantes da rede hoteleira, de restaurantes e de serviços; os membros de entidades classistas, da segurança pública; vereadores e toda a comunidade em geral para prestigiarem este evento, que dará o pontapé inicial na Folia gurupiense.

“Queremos convidar toda a nossa gente de Gurupi para vir e conhecer a programação e a estrutura que estamos preparando para a nossa Folia, que promete voltar com tudo, proporcionando muita alegria e diversão. Sabemos que o gurupiense ama o Carnaval, que além de ser uma festa popular e tradicional em nossa cidade, também aquece a nossa economia, gerando emprego, renda e negócios”, frisou a prefeita Josi Nunes.

A última edição do Carnaval em Gurupi foi realizada em 2020, em virtude das restrições da pandemia da Covid-19.

Carnaval Destaque gurupi
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Reincidência e Violência: Condenado por homicídio em 2016, Flávio Santana volta ao Júri em Gurupi por morte da ex-sogra e tentativa de feminicídio contra a ex-namorada

10 de março de 2026 - 19:42

DPE-TO acompanha o caso da diretora afastada após ataques a alunos neurodivergentes em Gurupi

6 de março de 2026 - 18:18

Prefeitura de Gurupi inaugura Ludoteca no CREAS em parceria com o Instituto Sabin

6 de março de 2026 - 12:02

Governo nomeia Zenaide Dias para Coordenação da Região Metropolitana e Sérgio Brito para direção do PRONTO em Gurupi

5 de março de 2026 - 08:03

Diretora da Escola Odair Lúcio pede afastamento voluntário e se coloca à disposição para investigação sobre vídeo com alunos neurodivergentes

4 de março de 2026 - 15:15

Câmara recebe pedido do Instituto Via Autismo e cobra apuração sobre vídeos atribuídos a diretora de escola municipal em Gurupi

4 de março de 2026 - 11:36
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.