Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 7 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Dia “D” de vacinação contra Covid-19 é realizado em Cariri do Tocantins pela Secretaria Municipal de Saúde
Cidades

Dia “D” de vacinação contra Covid-19 é realizado em Cariri do Tocantins pela Secretaria Municipal de Saúde

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins27 de fevereiro de 2023 - 10:451 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

O atendimento para a aplicação de qualquer dose da vacina, incluindo a de reforço e a bivalente é realizado durante os dois dias, tanto no horário da manhã, das 08h às 11h, como no horário da tarde, das 13h às 16h, na Unidade de Saúde da Família (USF) Manoel Pedro Pires Filho, localizada na Rua Julieta Zeferino de Oliveira.

Para agilizar o atendimento no local, é necessário apresentar documentos pessoais obrigatórios, como o cartão do SUS (Sistema Único de Saúde), CPF (Cadastro de Pessoa Física) e caderneta de vacinação; sendo que crianças e adolescentes devem estar acompanhados por um adulto responsável.

Com a realização do Dia “D” de Vacinação contra Covid-19, executada ao longo desta segunda-feira, 27 e terça-feira, 28, a Secretaria Municipal de Saúde pretende garantir maior proteção à comunidade, diminuir riscos de contaminação e contágio da doença e prevenir, por meio da imunização em massa, o surgimento de novas variantes do Coronavírus.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

OAB Araguaína e Sine Municipal firmam parceria inédita para impulsionar mercado de trabalho jurídico

6 de maio de 2026 - 17:15

Adailton Fonseca afirma que gestão Josi Nunes prioriza planejamento de longo prazo

6 de maio de 2026 - 11:46

PF deflagra Operação Palavra-Chave contra compra de votos e coação de servidores em Araguaína

6 de maio de 2026 - 07:37

Cartão de visitas: Nova iluminação da BR-242 transforma entrada de Gurupi e impulsiona lazer

5 de maio de 2026 - 23:19

Projetos de Gurupi representam o Tocantins na maior vitrine de inovação educacional da América Latina

5 de maio de 2026 - 17:25

IPTU 2026: pagamento à vista garante desconto de até 20% em Gurupi

5 de maio de 2026 - 12:39
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.