Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 8 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Prefeitura de Paranã e Casa de Apoio firmam parceria
Cidades

Prefeitura de Paranã e Casa de Apoio firmam parceria

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins14 de abril de 2023 - 22:061 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

“É uma satisfação poder atender mais pessoas na Casa de Apoio. Queremos, a cada dia, ampliar as parcerias com o municípios, e hospedar quem mais precisa”, destacou o deputado estadual Eduardo Fortes, idealizador do espaço.

Eduardo Fortes reforçou também que o “espaço segue pleno funcionamento atendendo pacientes e seus acompanhantes que se deslocam até Gurupi para exames, consultas e tratamentos médicos, mas não têm condições de pagar por uma hospedagem e alimentação”.

Casa de Apoio

A Casa de Apoio Nova Esperança conta com localização estratégica e está próxima ao hospital regional de Gurupi (HRG). Dispõe de 20 leitos, alimentação gratuita, estrutura aconchegante e funciona 24 horas. Conta também com refeitório, sala, espaço para livre convivência, horta entre outros.

Para se hospedar é necessário atender critérios, como reserva com antecedência, encaminhamento de departamento social de município ou do hospital entre outros.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Hospital Regional de Gurupi realiza o I Encontro de Experiências e Resultados de Humanização

7 de maio de 2026 - 10:59

OAB Araguaína e Sine Municipal firmam parceria inédita para impulsionar mercado de trabalho jurídico

6 de maio de 2026 - 17:15

Adailton Fonseca afirma que gestão Josi Nunes prioriza planejamento de longo prazo

6 de maio de 2026 - 11:46

PF deflagra Operação Palavra-Chave contra compra de votos e coação de servidores em Araguaína

6 de maio de 2026 - 07:37

Cartão de visitas: Nova iluminação da BR-242 transforma entrada de Gurupi e impulsiona lazer

5 de maio de 2026 - 23:19

Projetos de Gurupi representam o Tocantins na maior vitrine de inovação educacional da América Latina

5 de maio de 2026 - 17:25
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.