Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 10 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»MPTO apura circunstância do abandono de prédio público no centro histórico de Porto Nacional
Cidades

MPTO apura circunstância do abandono de prédio público no centro histórico de Porto Nacional

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins12 de maio de 2023 - 15:091 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

A investigação é do promotor de Justiça Luiz Antônio Francisco Pinto, titular da 7ª Promotoria de Justiça de Porto Nacional, após tomar conhecimento pela imprensa de que o local está servindo para consumo de drogas, prostituição e esconderijo de ladrões.

Como parte dos encaminhamentos, o promotor de Justiça oficiou o município de Porto Nacional para que, no prazo de 10 dias, informe se o prédio é de sua propriedade e, em caso positivo, quais providências estão sendo tomadas para regularizar a situação.

No prédio abandonado já funcionaram a creche Tia Dedé e um projeto social que ensinava capoeira para crianças da região. (Shara Alves de Oliveira/MPTO)

Destaque porto nacional
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Justiça anula venda ilegal de casa do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ em Talismã

9 de março de 2026 - 15:04

Justiça determina socorro imediato a comunidades isoladas em Sandolândia

9 de março de 2026 - 09:19

Chayla Félix assume Secretaria da Mulher em Palmas e reforça compromisso da gestão com o combate à violência e ao machismo

7 de março de 2026 - 18:38

2º Concurso de Redação da Escola do Agro está com inscrições abertas em Gurupi

7 de março de 2026 - 18:24

Eduardo Fortes leva Copa de Futebol Society e ação social a Brejinho de Nazaré neste domingo (08), Dia Internacional da Mulher

7 de março de 2026 - 18:05

Dia internacional da Mulher: Protagonismo feminino ganha destaque em grande festa promovida pela prefeitura de Cariri

7 de março de 2026 - 17:43
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.