Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 19 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Um dos líderes do CV no Tocantins e responsável por articular assassinatos em Palmas é preso no RS
Polícia

Um dos líderes do CV no Tocantins e responsável por articular assassinatos em Palmas é preso no RS

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins11 de julho de 2023 - 17:041 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

Segundo informações do Agência Tocantins, o criminoso identificado como Carlos Augusto Silva Fraga, 30 anos, mais conhecido pela alcunha de “Charada” é apontado pela Polícia Civil do Tocantins, como sendo o principal articulador da onda de mortes violentas registradas na Capital e também é um dos líderes da organização criminosa denominada Comando Vermelho – CV no Tocantins.

AVISO DE COLETIVA – PRISÃO ARTICULADOR DE HOMICÍDIOS

A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins convida todos os veículos de imprensa para uma coletiva a ser realizada nesta quarta-feira, 12, às 8h30, na sala de reuniões do Palácio Araguaia. Na ocasião, o secretário Wlademir Mota Oliveira e os delegados da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP – Palmas) falarão sobre a investigação que levou à identificação de um dos principais articuladores dos homicídios recentes na Capital, bem como sobre sua prisão.

 

Assassinatos Investigação Palmas
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

PRF recupera em Balsas carga de R$ 2 milhões roubada em Araguaína

15 de junho de 2026 - 12:26

Justiça condena servidor do Judiciário por agressão a mulher, irmã de um vereador, em um Boliche em Gurupi

10 de junho de 2026 - 11:45

Operação em Palmas mira distribuição de drogas de alto valor para consumidores de alta renda

8 de junho de 2026 - 20:00

Polícia Civil cumpre mandados em investigação sobre morte de brigadista em Formoso do Araguaia

1 de junho de 2026 - 17:31

Solidariedade em Palmas: 6º Leilão Direito de Viver capta recursos para expansão do Hospital de Amor

27 de maio de 2026 - 18:21

Viatura da PM bate em poste ao desviar de carro em cruzamento de Gurupi

26 de maio de 2026 - 07:34
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.