Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 9 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Estado»Norte do Tocantins: Acidente de trânsito deixa quatro pessoas mortas, três eram crianças
Estado

Norte do Tocantins: Acidente de trânsito deixa quatro pessoas mortas, três eram crianças

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins13 de agosto de 2023 - 10:391 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

 

As informações preliminares, são de que o motorista do caminhão, fugiu do local. As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades. O choque violento deixou ambos os veículos bastante destruídos. Os veículos foram parar fora da pisca e os destroços testemunham a gravidade do impacto.

As autoridades de trânsito pedem que os motoristas redobrem a atenção ao dirigir nas estradas e sigam as normas de segurança rigorosamente para evitar futuros acidentes.

O acidente de trânsito ocorreu na rodovia TO-134, no município de Axixá, no Bico do Papagaio

A investigação sobre as causas do acidente está em andamento, com a polícia analisando detalhadamente os eventos que levaram a essa colisão fatal.

Com informações do site Folha do Bico

Acidente Trânsito
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Polícia Penal transfere 20 detentos condenados da Unidade de Gurupi para Cariri do Tocantins

7 de maio de 2026 - 16:51

HABILITAÇÃO Tocantinenses já economizaram R$ 11,3 milhões com gratuidade do curso teórico para CNH desde dezembro

6 de maio de 2026 - 20:11

Gestão de Wanderlei Barbosa é aprovada por 83% dos tocantinenses, aponta Nexus

6 de maio de 2026 - 18:35

Dorivã Passarim leva música tocantinense à China com apresentação marcante em festival internacional

5 de maio de 2026 - 17:46

Wanderlei Barbosa destaca que falha humana causa 51% dos acidentes no Tocantins e anuncia implantação de programa pedagógico na rede estadual no lançamento do Maio Amarelo 2026

5 de maio de 2026 - 16:16

Governo do Tocantins investe mais de R$ 185 milhões em obras rodoviárias e amplia integração entre regiões

5 de maio de 2026 - 10:37
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.