Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 23 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Disputa pela prefeitura de Cariri poderá ser concorrida entre os presidentes da Câmara de Gurupi e de Cariri
Destaques

Disputa pela prefeitura de Cariri poderá ser concorrida entre os presidentes da Câmara de Gurupi e de Cariri

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins25 de outubro de 2023 - 20:082 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Wesley Silas

Com aprovação em alta da gestão do prefeito Júnior Marajó em Cariri há uma corrente de sentimento a favor de candidaturas genuínas caririense; jogando assim um “balde de água fria” na intenção da pré-candidatura do presidente da Câmara Municipal de Gurupi, Valdonio Rodrigues (PSB). Conforme apurou o Portal Atitude, o prefeito de Cariri, Júnior Marajó deverá declarar em breve apoio a uma chapa majoritária com dois vereadores de Cariri.

Moradores de Cariri distribuem adesivos nos veículos em defesa de candidaturas genuínas de moradores da cidade.

Conforme revelou uma fonte ao Portal Atitude em Cariri, o prefeito de Cariri, Júnior Marajó, irá apoiar para como sucessor o presidente da Câmara de Cariri, vereador Elton Moreira (UB), conhecido como Tetim do Açougue (UB), eleito em 2020 com 11,57% dos votos e o vereador Ederson (UB), segundo mais votado naquelas eleições com 6,06% dos votos.

Numa eleição atípica os dois deverão concorrer com o presidente da Câmara de Gurupi, vereador Valdonio Rodrigues, eleito em Gurupi na 14ª posição com 1,31% dos votos.

Presidente da Câmara de Gurupi deverá mudar seu título de eleitor para Cariri

Para construir o seu nome em Cariri Valdonio adquiriu uma chácara e, ao contrário que tem feito em Gurupi, tem promovido eventos, como aconteceu no Dia das Crianças, fato este criticado por eleitores de Gurupi.

“Aqui em Gurupi, nada foi idealizado para as crianças gurupienses, no entanto, na vizinha cidade de Cariri, a festa aconteceu para centenas de crianças com a promoção daquele que foi eleito para ser representante de Gurupi, mas que segundo bastidores, almeja a prefeitura da cidade vizinha”, desabafou um eleitor de Gurupi em uma carta enviada ao Portal Atitude.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Prefeitura de Cariri cancela uso de recursos públicos na Agrosoja 2026 após parecer jurídico

22 de junho de 2026 - 21:20

Moraes vai decidir se Bolsonaro continuará em prisão domiciliar

22 de junho de 2026 - 19:59

Caravana liderada por Vicentinho Júnior, Amélio Cayres e Alexandre Guimarães percorre 13 municípios do meio norte tocantinense

22 de junho de 2026 - 17:53

Deputado Gutierres Torquato destina R$ 300 mil para obras no Centro Olímpico de Gurupi

22 de junho de 2026 - 17:16

Podemos oficializa pré-candidaturas em Palmas e projeta disputa ao Senado com Dimas e Luxemburgo

22 de junho de 2026 - 16:54

Vem Ver Gurupi realiza 12ª edição com mais de 300 consultas e 185 cirurgias oftalmológicas

22 de junho de 2026 - 16:19
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.