Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 9 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Estado»Marido de cantora gospel morre após afogamento no rio Tocantins
Estado

Marido de cantora gospel morre após afogamento no rio Tocantins

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins4 de janeiro de 2024 - 09:212 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O marido da cantora gospel Sulamita Alves morreu nesta quarta-feira (3). Ricardo Henrique, de 30 anos, se afogou em um trecho do rio Tocantins em Brejinho de Nazaré, na região central do estado.

O casal é de São Paulo e estaria no Tocantins cumprindo agenda. A informação da morte foi confirmada pela assessoria da cantora nas redes sociais

“Venhamos por meio desta publicação, informar que o esposo da nossa querida Sulamita Alves, Ricardo Henrique, veio a falecer neste dia 03/01/2024, no rio Tocantins”.

A informação consta no boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil. Testemunhas contaram que Ricardo estava com a esposa e amigos em um local conhecido como Prainha, na Orla Beira Rio, às margens do rio Tocantins. Em determinado momento, ele ajudou a cantora que estava se afogando e conseguiu salvá-la.

Só que logo depois acabou afundando e se afogando no rio. Ainda conforme relato feito à Polícia Civil, o corpo do empresário foi localizado pelos próprios moradores da região aproximadamente duas horas depois do afogamento.

O corpo de Ricardo Henrique foi levado para o Instituto Médico Legal de Palmas e liberado para os parentes durante a madrugada desta quinta-feira (4).

Empresário marido de cantora gospel morreu afogado no rio Tocantins — Foto: Arquivo Pessoal
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Polícia Penal transfere 20 detentos condenados da Unidade de Gurupi para Cariri do Tocantins

7 de maio de 2026 - 16:51

HABILITAÇÃO Tocantinenses já economizaram R$ 11,3 milhões com gratuidade do curso teórico para CNH desde dezembro

6 de maio de 2026 - 20:11

Gestão de Wanderlei Barbosa é aprovada por 83% dos tocantinenses, aponta Nexus

6 de maio de 2026 - 18:35

Dorivã Passarim leva música tocantinense à China com apresentação marcante em festival internacional

5 de maio de 2026 - 17:46

Wanderlei Barbosa destaca que falha humana causa 51% dos acidentes no Tocantins e anuncia implantação de programa pedagógico na rede estadual no lançamento do Maio Amarelo 2026

5 de maio de 2026 - 16:16

Governo do Tocantins investe mais de R$ 185 milhões em obras rodoviárias e amplia integração entre regiões

5 de maio de 2026 - 10:37
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.