Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 20 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Deputado Carlos Gaguim e Ministro do Turismo debatem investimentos para turismo no Tocantins
Destaques

Deputado Carlos Gaguim e Ministro do Turismo debatem investimentos para turismo no Tocantins

O destino turístico do Tocantins está prestes a receber um impulso significativo com as estratégias discutidas em uma reunião em Brasília com o Deputado Federal Carlos Gaguim o Ministro do Turismo, Celso Sabino, nesta terça-feira em Brasília. O encontro, que também contou com a presença do Senador Marcelo Castro e do Secretário Executivo do Turismo, focou em discutir estratégias para impulsionar o setor turístico do Tocantins. "Estamos determinados a transformar o Tocantins em um destino acolhedor e inesquecível para os viajantes", destacou o deputado Gaguim.
Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins24 de abril de 2024 - 11:181 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

Durante o encontro, foram discutidas oportunidades de investimentos que podem potencializar o turismo na região. O objetivo é desenvolver economicamente o estado, valorizando as belezas naturais e tornando o Tocantins ainda mais atrativo para visitantes de todo o Brasil e do mundo.

“Estamos empenhados em promover um Tocantins ainda mais acolhedor para os turistas”, disse o Deputado Gaguim. “Nossa reunião foi um passo importante para identificar oportunidades e definir estratégias que vão fortalecer o setor turístico em nosso estado.”

O encontro é um indicativo do comprometimento dos representantes do Tocantins em promover o estado como um destino turístico de destaque. Com ações estratégicas e investimentos direcionados, o objetivo é explorar o potencial turístico da região, gerando empregos, renda e contribuindo para o desenvolvimento local.

 

Com suas cachoeiras cristalinas e vastas paisagens verdejantes, o Tocantins promete encanta visitantes de todo o mundo. Cachoeira Cavalo Queimado, uma das cachoeiras da região de Rio da Conceição. Foto: Marcelo Prado
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Desafio: Eli Borges articula pré-candidatura ao Senado com foco no eleitorado evangélico e apoio de 80 prefeitos no Tocantins

19 de junho de 2026 - 17:21

TRE-TO rejeita recurso e mantém absolvição de prefeito e vice de Aliança do Tocantins

18 de junho de 2026 - 18:45

Senadora Professora Dorinha defende fim da escala 6×1

18 de junho de 2026 - 12:36

Gurupi sedia Arena Rock Festival com foco em música autoral e ação beneficente

16 de junho de 2026 - 19:02

Gestão estadual desburocratiza serviços e Tocantins registra 16,6 mil novas empresas em 2026

16 de junho de 2026 - 18:36

Cidade inteligente: Sistema de videomonitoramento com reconhecimento facial começa a ser implantado em Gurupi

16 de junho de 2026 - 17:55
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.