Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 20 agosto
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Deputado Carlos Gaguim e Ministro do Turismo debatem investimentos para turismo no Tocantins
Destaques

Deputado Carlos Gaguim e Ministro do Turismo debatem investimentos para turismo no Tocantins

O destino turístico do Tocantins está prestes a receber um impulso significativo com as estratégias discutidas em uma reunião em Brasília com o Deputado Federal Carlos Gaguim o Ministro do Turismo, Celso Sabino, nesta terça-feira em Brasília. O encontro, que também contou com a presença do Senador Marcelo Castro e do Secretário Executivo do Turismo, focou em discutir estratégias para impulsionar o setor turístico do Tocantins. "Estamos determinados a transformar o Tocantins em um destino acolhedor e inesquecível para os viajantes", destacou o deputado Gaguim.
Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins24 de abril de 2024 - 11:181 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

Durante o encontro, foram discutidas oportunidades de investimentos que podem potencializar o turismo na região. O objetivo é desenvolver economicamente o estado, valorizando as belezas naturais e tornando o Tocantins ainda mais atrativo para visitantes de todo o Brasil e do mundo.

“Estamos empenhados em promover um Tocantins ainda mais acolhedor para os turistas”, disse o Deputado Gaguim. “Nossa reunião foi um passo importante para identificar oportunidades e definir estratégias que vão fortalecer o setor turístico em nosso estado.”

O encontro é um indicativo do comprometimento dos representantes do Tocantins em promover o estado como um destino turístico de destaque. Com ações estratégicas e investimentos direcionados, o objetivo é explorar o potencial turístico da região, gerando empregos, renda e contribuindo para o desenvolvimento local.

 

Com suas cachoeiras cristalinas e vastas paisagens verdejantes, o Tocantins promete encanta visitantes de todo o mundo. Cachoeira Cavalo Queimado, uma das cachoeiras da região de Rio da Conceição. Foto: Marcelo Prado
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Dorinha inaugura comitê em Palmas e garante: “Vamos cuidar desse Estado inteiro”

20 de agosto de 2026 - 13:38

Seguidores de Vicentinho no Instagram supera o dos concorrentes ao governo

20 de agosto de 2026 - 10:52

Mitologia Brasileira em Quadrinhos, é a proposta do projeto Tocantinense aprovada na Lei Rouanet Norte

20 de agosto de 2026 - 10:14

Grupo é alvo de operação por fornecer armas a facções e lavar R$ 4 milhões com empresas de fachada

20 de agosto de 2026 - 08:44

Seu Jorge, Vanessa da Mata, Jorge Vercilo e Marina Sena estão entre as atrações do Festival Gastronômico de Taquar

19 de agosto de 2026 - 22:45

Dorinha inicia giro pelo Bico do Papagaio com agendas em 15 municípios da região

19 de agosto de 2026 - 20:04
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.