Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 28 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Adolescente morre e casal fica ferido em acidente na BR-153
Notícias

Adolescente morre e casal fica ferido em acidente na BR-153

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins28 de fevereiro de 2025 - 09:271 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

Uma adolescente morreu e a mãe e o padrasto dela ficaram feridos após um acidente de carro na BR-153, em Paraíso do Tocantins. Caso aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (27), próximo a um posto de combustível. Todos foram levados para o hospital. Whalita Maria Carvalho de Sá, de 16 anos, foi arremessada para fora do veículo e morreu em decorrência dos ferimentos.

Acidente aconteceu em trecho da BR-153, em Paraíso — Foto: Divulgação/@onlinesdeparaíso

O Corpo de Bombeiros esteve no local e atendeu as vítimas. Segundo os militares, o homem foi encontrado em pé, consciente e verbalizando. Ele apresentava um corte no supercílio. A mulher estava desorientada e com traumatismo craniano do lado direito do rosto.

Já a jovem apresentava um nível de consciência rebaixado e um possível traumatismo craniano. Durante deslocamento para o hospital, a equipe precisou realizar procedimentos para normalizar a saturação de oxigênio no sangue dela. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou a morte da adolescente no fim da tarde.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Paraíso. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Pontes de Araguatins e Pedro Afonso: no DNIT, Dorinha cobra soluções urgentes e rotas alternativas

27 de maio de 2026 - 20:56

Governo do Tocantins intensifica força-tarefa para recuperação da TO-280 entre Almas e Natividade

27 de maio de 2026 - 18:31

Primeira reitora eleita do IFTO toma posse em cerimônia marcada pela representatividade feminina

27 de maio de 2026 - 18:24

Solidariedade em Palmas: 6º Leilão Direito de Viver capta recursos para expansão do Hospital de Amor

27 de maio de 2026 - 18:21

Prefeitura de Gurupi inicia transição para “Cidade Inteligente” com aporte de R$ 14 milhões focado em segurança e inovação

26 de maio de 2026 - 18:43

Governo do Tocantins decreta ponto facultativo nos dias 4 e 5 de junho em razão de Corpus Christi

26 de maio de 2026 - 09:42
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.