Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 22 outubro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Aliança entre Josi e Fortes se fortalece no carnaval de Gurupi com articulação de Wanderlei Barbosa
Destaques

Aliança entre Josi e Fortes se fortalece no carnaval de Gurupi com articulação de Wanderlei Barbosa

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins4 de março de 2025 - 12:141 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

O quarto dia de Carnaval de Gurupi foi marcado também por movimentações políticas nos bastidores. A prefeita Josi Nunes e o deputado estadual Eduardo Fortes, que foram adversários nas eleições municipais de 2024, demonstraram sintonia durante o evento, em uma aliança que vem sendo articulada pelo governador Wanderlei Barbosa.

Governador Wanderlei chegou no carnaval de Gurupi acompanhado da prefeita Josi e do deputado Eduardo Fortes

Durante sua passagem pelo evento, o governador aproveitou para reforçar seu apoio à nova parceria política e alfinetou antigos aliados. “Aqui em Gurupi, eles me representam”, afirmou Wanderlei, em referência a Josi e Fortes. A declaração foi interpretada como um recado ao seu vice-governador, Laurez Moreira, e ao deputado estadual Gutierres Torquato, ambos de Gurupi, mas que já não fazem mais parte da base governista.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Michelle Bolsonaro e lideranças conservadoras reforçam campanha de Dorinha em Palmas

21 de outubro de 2026 - 21:30

Influenciador Evoney Fernandes declara apoio a Dorinha e Atos no segundo turno no Tocantins

21 de outubro de 2026 - 17:08

Em Porto Nacional, Dorinha apresenta propostas para saúde, agricultura familiar e servidores públicos

21 de outubro de 2026 - 15:10

Coordenação da campanha de Vicentinho recebe demandas do Sintet e debate projeto de Estado para a educação

21 de outubro de 2026 - 14:58

Gurupi aparece entre os municípios que mais importaram no Tocantins em 2026

21 de outubro de 2026 - 11:44

MPT recomenda que Secretaria de Saúde do Tocantins impeça propaganda eleitoral em grupos de WhatsApp

21 de outubro de 2026 - 07:53
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.