Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 9 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Gurupi: Ministério Público do Trabalho realiza Audiência Pública com catadoras e catadores de materiais recicláveis
Cidades

Gurupi: Ministério Público do Trabalho realiza Audiência Pública com catadoras e catadores de materiais recicláveis

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins26 de agosto de 2025 - 14:441 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail
Por Redação
O Ministério Público do Trabalho (MPT), representado pela procuradora Dalliana Vilar Pereira, vai realizar Audiência Pública para discutir o trabalho das catadoras e catadores de materiais recicláveis e reutilizáveis em Gurupi (TO), em especial diante das constatações decorrentes das inspeções conjuntas e reuniões coletivas realizadas em 2024 e 2025, as quais apontam para a permanência de descumprimentos da normatização que garante os direitos dessa categoria no Município.
Foto: Carlessandro Souza
A Audiência será realizada no dia 28 de agosto (quinta-feira), das 8h30 às 12h, no Centro de Convenções Mauro Cunha, com endereço na Av. Maranhão, 1534 – Centro, Gurupi (TO).
Estão convidados para a Audiência Pública representantes das organizações de catadoras e catadores de materiais recicláveis, de entidades empresariais, da sociedade civil, de entidades sindicais, de órgãos governamentais e de organizações não governamentais, bem como pessoas interessadas.
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

CRO-TO fortalece diálogo com futuros cirurgiões-dentistas durante evento na UnirG

8 de maio de 2026 - 20:04

Em Gurupi, Governador Wanderlei Barbosa e Deputado Eduardo Fortes assinam ordem de serviço do projeto para ligar PAIG à TO-365

8 de maio de 2026 - 17:50

STJ suspende decisão que determinava retomada imediata da gestão das UPAs em Palmas

8 de maio de 2026 - 09:13

Hospital Regional de Gurupi realiza o I Encontro de Experiências e Resultados de Humanização

7 de maio de 2026 - 10:59

OAB Araguaína e Sine Municipal firmam parceria inédita para impulsionar mercado de trabalho jurídico

6 de maio de 2026 - 17:15

Adailton Fonseca afirma que gestão Josi Nunes prioriza planejamento de longo prazo

6 de maio de 2026 - 11:46
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.