Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 12 agosto
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Servidor da ATS é encontrado morto em estação de tratamento de água em Sandolândia
Cidades

Servidor da ATS é encontrado morto em estação de tratamento de água em Sandolândia

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins17 de novembro de 2025 - 11:352 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

O jovem Kayky Kevenn Vieira da Silva Nascimento, de 21 anos, foi encontrado morto em uma Estação de Tratamento de Água (ETA) da Agência Tocantinense de Saneamento (ATS) em Sandolândia, na região sul do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, o caso foi registrado como morte a esclarecer e a suspeita é de que ele tenha sido atingido por uma descarga elétrica.

A ATS lamentou a morte, em nota, e afirmou que “um laudo pericial técnico foi feito pela equipe de eletrotécnicos da agência e não foram encontradas evidências que apontassem a causa da morte como uma possível descarga elétrica.

Jovem foi encontrado morto em estação de tratamento de água — Foto: Araguaçu Notícias/Reprodução Instagram

Íntegra da nota da ATS

A Agência Tocantinense de Saneamento (ATS) vem a público manifestar profundo pesar pelo falecimento do servidor Kayky Kevenn Vieira da Silva do Nascimento, que atuava no município de Sandolândia do Tocantins.

Kayky foi encontrado sem vida na Estação de Tratamento de Água (ETA), neste domingo, 16, onde estava cumprindo plantão de rotina.

Informamos que um laudo pericial técnico foi feito pela equipe de eletrotécnicos da agência e não foram encontradas evidências que apontassem a causa da morte como uma possível descarga elétrica.

A ATS informa ainda que a perícia técnica da Secretaria de Segurança Pública esteve no local para coletar evidências e que as causas do falecimento ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes, às quais esta Agência tem prestado toda colaboração necessária para o esclarecimento dos fatos.

De acordo com a SSP um laudo pericial e de autópsia para confirmar as causas da morte deverá ficar pronto em aproximadamente 15 dias. A ATS colocou-se à disposição da família para prestar todo suporte necessário neste momento de profunda tristeza.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Obras no córrego Mutuca devem triplicar vazão em travessias de Gurupi e evitar alagamentos

12 de agosto de 2026 - 10:58

Dia do Advogado: egresso da UnirG celebra trajetória que o levou ao Tribunal de Justiça do Tocantins

11 de agosto de 2026 - 16:54

Almas (TO): Waguinho contesta multa do TCU e aponta condenação de Leonardo Cintra por R$ 303 mil

10 de agosto de 2026 - 18:51

Cooperativismo e responsabilidade social: A integração do trabalhador além do ambiente industrial

9 de agosto de 2026 - 18:51

Alunas do Colégio Cívico Militar do Alano brilham e conquistam o Jets 2026 na fase regional

9 de agosto de 2026 - 09:21

Edital da nova ponte da BR-235 em Pedro Afonso sai ainda em agosto, diz DNIT

8 de agosto de 2026 - 09:50
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.