Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 2 novembro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Cooperfrigu celebra 22 anos do Programa Socioambiental COOPERAR com festa gigante para crianças em Gurupi
Destaques

Cooperfrigu celebra 22 anos do Programa Socioambiental COOPERAR com festa gigante para crianças em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins2 de novembro de 2026 - 13:122 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail
Cooperfrigu celebra 22 anos do Programa Socioambiental COOPERAR com festa gigante para crianças em Gurupi

Da redação

Em clima de muita alegria e gratidão, a Cooperfrigu comemorou neste sábado, em sua sede em Gurupi, os 22 anos do Programa Socioambiental COOPERAR. Para marcar essa data especial, a cooperativa realizou uma festa gigante em homenagem às crianças de Gurupi e região.

A celebração reuniu centenas de crianças, familiares e colaboradores em um dia repleto de brincadeiras, distribuição de brindes, lanches e atividades educativas, reforçando o compromisso da Cooperfrigu com o desenvolvimento social e ambiental da região.

O Programa COOPERAR, que há 22 anos desenvolve ações de educação ambiental, cidadania e responsabilidade social, se tornou referência no Tocantins por envolver a comunidade, escolas e parceiros em prol de um futuro mais sustentável.

A festa só foi possível graças à união de grandes parceiros que acreditam e apoiam essa causa:

*Parceiros desta edição:*
– OCB / SESCOOP-TO
– FIETO / SESI / SENAI
– Corpo de Bombeiros
– Polícia Militar
– Colégio Militar
– Mary Kay
– Prefeitura Municipal de Gurupi
– Polícia Militar Ambiental
– UFT e Morro Verde Ambiental

Em nota, a diretoria da Cooperfrigu agradeceu a presença de todos e destacou que celebrar 22 anos do COOPERAR é celebrar a cooperação que transforma vidas. “Cada criança que sorri aqui hoje é a prova de que estamos no caminho certo. O COOPERAR é feito por muitas mãos e é para toda a sociedade”, destacou a organização.

O evento reforça o papel da Cooperfrigu não apenas como uma das maiores cooperativas do Tocantins, mas como uma empresa que investe no social e deixa um legado para as próximas gerações.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Gurupi terá festival gastronômico com premiação de até quatro salários mínimos

30 de outubro de 2026 - 15:51

Acesso ao sistema eproc é restabelecido nesta quinta-feira (29/10)

29 de outubro de 2026 - 16:00

Obras no Viaduto Central da BR-153 interditam trecho em Gurupi nesta semana e na próxima

29 de outubro de 2026 - 15:57

Três suspeitos de roubo são presos após fazer empresário refém em rancho em Peixe

29 de outubro de 2026 - 10:10

OABTO aciona CNJ diante da continuidade da crise no sistema e-Proc

28 de outubro de 2026 - 17:49

ACIG publica edital de convocação para eleições da entidade em novembro de 2026

28 de outubro de 2026 - 09:32
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.