Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 13 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Esporte»Piloto Felipe Fraga participa de amistoso promovido pela Fundesportes
Esporte

Piloto Felipe Fraga participa de amistoso promovido pela Fundesportes

Rogério RodriguesPor Rogério Rodrigues10 de janeiro de 2014 - 17:342 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes) promove neste sábado, 11, um jogo de futebol amistoso em homenagem ao piloto palmense Felipe Fraga. A partida acontece a partir das 8 horas, no campo de Taquaruçu.

O duelo deste sábado será entre os Amigos de Felipe Fraga x Amigos do Major Negreiros. O piloto, que esteve na Fundesportes antes da final do Campeonato Brasileiro de Turismo, já havia deixado claro as suas intenções para o amistoso.


 


“Vamos para ganhar. Vou montar o melhor time que puder. Não gosto de perder em nenhum esporte e nesse amistoso não vai ser diferente”, avaliou o piloto que utilizou como critério para convocação dos amigos, a habilidade no futebol.


 


Mais uma vez em campo, a equipe do prefeito em exercício, Major Negreiros, já é mais experiente. Em dezembro, participou de um amistoso com a equipe do Campeão Brasileiro pelo Cruzeiro, Lucca Borges, e saiu vitoriosa.


 


“Vamos fazer mais uma grande partida e mostrar o nosso futebol neste sábado lá em Taquaruçu, aproveitando para interagir e homenagear o Felipe. Quanto à escalação, sou cercado de grandes craques, e o meu time é eu e mais dez”, brincou o prefeito em exercício.


 


Para o presidente da Fundesportes, Ten. Cleyton Alen, o amistoso é uma chance de celebrar esporte com esporte.“O Felipe é um grande piloto, uma personalidade do esporte palmense, e fez um grande ano  num torneio importante do automobilismo como é o Brasileiro de Turismo. Embora a sua praia seja outra, ele revelou gostar muito de futebol como a maioria do nosso povo. Não sei se o jogo será bonito, mas será uma grande festa”, reforçou.


 


Felipe Fraga iniciou sua carreira no kart na capital tocantinense e coleciona títulos desde 2001. Em 2013, pela primeira vez correndo na categoria “Turismo”, Fraga conquistou sete pole positions e quatro vitórias. O piloto foi eleito revelação da competição e pode ser Campeão Brasileiro de Turismo, uma vez que aguarda o resultado final do campeonato que está sub judice, após protesto do piloto Marco Cozzi.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Rogério Rodrigues

    Rogério Rodrigues Avelino é comentarista, tem em seu curriculo vasta experiência em rádio, cobertura esportiva e hoje é o colunista do Portal Atitude.

    Postagens relacionadas

    Garotos do Castelo fazem bonito em competição no Interior de Goiás

    19 de fevereiro de 2026 - 12:43

    Pedido de Eduardo Fortes garante R$ 2 milhões para cobertura do Resendão, anuncia Wanderlei Barbosa

    3 de fevereiro de 2026 - 16:49

    Nunca é tarde para vencer: Gurupi faz história e conquista inédito pódio nacional na Superliga de Vôlei Adaptado da Melhor Idade

    2 de fevereiro de 2026 - 21:11

    Vila São Miguel e campeã da Copa do Craque em Gurupi, no evento que vira vitrine política e reforça articulações de Josi Nunes no Tocantins

    1 de fevereiro de 2026 - 18:07

    Prefeito Tetin prestigia final da Copa do Craque em Gurupi eVila São Miguel, equipe campeã

    1 de fevereiro de 2026 - 16:13

    Jogando em casa, Gurupi enfrenta o União neste sábado (31)

    31 de janeiro de 2026 - 10:22
    Facebook X (Twitter) Instagram
    • Quem Somos
    • Política de Privacidade
    • Contato
    © 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.