Com a renúncia de João Oliveira, fervilha nos bastidores do poder do Palácio Araguaia que o governador Siqueira Campos (PSDB) deverá entregar a sua carta de renúncia nesta sexta-feira, 04, para disputar a vaga no senado da República, ocupada hoje pela senadora Kátia Abreu.
A renúncia do vice-governador João Oliveira abre espaço para a candidatura do ex-senador Eduardo Siqueira Campos ao Governo do Tocantins que ainda hoje o seu pai também deverá anunciar.
A renúncia do vice-governador João Oliveira (DEM) aconteceu por volta das 22h15 da quinta-feira, 3, e o presidente da Assembleia, Sandoval Cardoso garantiu ao blog Cleber Toledo que a renúncia é em “caráter irrevogável e irretratável”. Fui eleito pelo Democratas e no Democratas permaneci. Fui eleito com este grupo e com este grupo permaneci, com orgulho e honra. Não mudei e nem traí, continuo fiel, humilde e acima de tudo confiável”. Disse o vice-governador na carta-renúncia.
Com a renúncia de João Oliveira, fervilha nos bastidores do poder do Palácio Araguaia que o governador Siqueira Campos (PSDB) deverá entregar a sua carta de renúncia nesta sexta-feira, 04, para disputar a vaga no senado da República, ocupada hoje pela senadora Kátia Abreu e, com isso, também abre caminho para a candidatura do ex-secretário de Relações Institucionais e ex-senador, Eduardo Siqueira Campos ao Governo do Tocantins.
Confira AQUI a íntegra da carta de renúncia ao cargo..