Na noite deste sábado (03), policiais militares prenderam em flagrante Leonardo da Silva Carvalho, 18 anos, acusado de matar um carvoeiro. A Polícia suspeita que haja participação de mais 02 pessoas; dentre eles um menor.
De acordo com uma testemunha que trafegava próximo onde o corpo foi encontrado, ela se deparou com Leonardo na companhia de 02 outros jovens em atitude suspeita. Na ocasião a testemunha achou estranho o comportamento do grupo e perguntou o que eles faziam naquele lugar àquela hora. O crime aconteceu às margens TO-374, cerca de 1,5 km da cidade de Dueré – TO, sentido Lagoa da Confusão.
Ainda, segundo a testemunha, os jovens despistaram com uma resposta não convincente, motivo pelo qual a PM foi acionada e compareceu ao local do crime, momento em que se deparou com o corpo da vítima lesionado na cabeça, sem sinais vitais. Entretanto, diante das informações repassadas pela testemunha, os militares diligenciaram e localizaram o suspeito, o qual confessou a sua participação no crime, alegando que a sua “tarefa” era somente ocultar o cadáver.
Leonardo recebeu voz de prisão e de imediato foi conduzido e apresentado na Delegacia Central de Flagrantes de Gurupi para as devidas providências.