Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 12 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Candidatos a governo Ataídes e Marcelo Miranda visitam Gurupi nesta semana
Política

Candidatos a governo Ataídes e Marcelo Miranda visitam Gurupi nesta semana

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins10 de agosto de 2014 - 22:552 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Nesta segunda-feira, 11, e na terça-feira, 12, o candidato a senador, deputado estadual Sargento Aragão, e o candidato a governador Ataídes realizará ações de campanha em Gurupi.

Seguindo a assessoria de Ataídes Oliveira, na segunda-feira acontecerá concentração da caminhada será na Praça da Igreja Santo Antônio, a partir das 8 horas e na terça-feira, 12, Ataídes Oliveira prossegue com caminhadas saindo da Feira Coberta, saída para o município de Peixe, ocasião em que os candidatos percorreram o comercio da Rua 13.

Marcelo Miranda

Ma manhã da quarta-feira, 13, o candidato ao Governo do Tocantins pela coligação “A Experiência que faz a Mudança”, Marcelo Miranda (PMDB) juntamente com o seu vice Marcelo Lelis (PV) e a candidata à reeleição do senador, Kátia Abreu (PMDB), estarão em Gurupi onde farão uma coletiva com a imprensa e após  colocarão as respectivas candidaturas nas ruas, assim como as dos deputados estaduais e a candidatura da deputada Josi Nunes (PMDB) a federal.  

Segundo o vereador e candidato a deputado Estadual, Jonas Barros (PV), durante a noite o candidato Marcelo Miranda estará participando dos lançamentos das campanhas dos candidatos a deputados Estadual e Federal da região Sul em um evento que acontecerá em frente ao comitê da deputada Josi Nunes, localizado na Rua 07 entre as Avenidas Goiás e Pará.

Sandoval Cardoso

O governador e candidato à reeeleição, Sandoval Cardoso e o candidato ao senado Eduardo Gomes, da coligação “A mudança que a gente vê”, na manhã da segunda-feira, 11, farão visita ao comércio de Palmas com saída na Feira da Gambira, às 11h reunirão com empresários e apresentarão o Plano de Governo em evento na Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas, às 16h visitarão comércios das quadras 305 e 307 Norte e a partir das 18h30 reuniões com colaboradores e simpatizantes da campanha.

 

Ataídes Oliveira gurupi Marcelo Miranda Palmas Sandoval Cardoso
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Editorial | O Custo silencioso da ausência: Por que o Sul do Tocantins precisa de voz em Brasília

11 de março de 2026 - 18:03

Representatividade em xeque: A encruzilhada política que pode deixar o Sul do Tocantins, mais uma vez, sem voz em Brasília

11 de março de 2026 - 17:57

Com meta de reunir até 600 ex-prefeitos, Associação é reativada no Tocantins para enfrentar “apagão de defesa” de ex-gestores

11 de março de 2026 - 15:13

Com relatoria de Dorinha, Senado aprova programa nacional ‘Antes que Aconteça’ para prevenir violência contra mulheres

11 de março de 2026 - 11:38

Outback Steakhouse confirma abertura de sua primeira unidade em Palmas

10 de março de 2026 - 17:47

Remake no Palácio Araguaia: a velha trama da sucessão volta a assombrar a política do Tocantins em 2026

9 de março de 2026 - 19:55
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.