Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 13 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»“Represento o povo, não tenho chefe e por isso sou 100% oposição”, diz Jonas Barros
Política

“Represento o povo, não tenho chefe e por isso sou 100% oposição”, diz Jonas Barros

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins25 de agosto de 2014 - 18:363 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

 Em entrevista, o candidato a deputado estadual, vereador Jonas Barros (PV), não perdeu a oportunidade para defender o seu nome como um dos poucos candidatos de Gurupi a se manter na oposição depois das eleições de 2012. “Tenho travado vários embates com a gestão municipal e desde o início não me escondi e me posicionei firme em assuntos como a permanência da BR 153 no perímetro da cidade, fui contra a mudança da prefeitura para TO-242 e não medi esforços no combate ao aumento do IPTU e demais encargos e taxas municipais. Fui contra a terceirização do espaço público da feira da Rua 07, camelódromo e mercado municipal, dentre outras”, defende Jonas Barros.

 

. “Tenho travado vários embates com a gestão municipal e desde o início não me escondi e me posicionei firme em assuntos como a permanência da BR 153 no perímetro da cidade", Jonas Barros
. “Tenho travado vários embates com a gestão municipal e desde o início não me escondi e me posicionei firme em assuntos como a permanência da BR 153 no perímetro da cidade”, Jonas Barros

 Jonas Barros vai mais adiante, quando lembra que esteve presente em debates políticos na defesa dos interesses dos cidadãos, “sem apego” ao Poder Executivo. “Eu represento o povo, não tenho chefe e por isso sou 100% oposição; mas, há candidatos que hoje se dizem oposição e na verdade são do mesmo grupo do prefeito”, criticou Jonas Barros.

Propostas

Como candidato a deputado Estadual, Jonas Barros afirma que suas metas na Assembléia Legislativa serão pautadas em cinco pontos que segundo ele são prescindíveis para restituir a região no caminho do desenvolvimento. “Precisamos de mais eficiência e já é passada a hora de chamarmos à responsabilidade em assuntos, que não podem mais cair no esquecimento dos políticos após as eleições. Como exemplo temos a luta da industrialização de Gurupi e região Sul, a recuperação das nossas rodovias, investimentos na área de segurança pública, fortalecimento da Unirg, conclusão do Hospital Geral de Gurupi e criação de Escolas de Tempo Integral. Temos também que nos posicionar de forma firme para que aconteça a pavimentação da TO-365 que liga Gurupi a Ipueiras, passando pelo povoado do Trevo da Praia e vamos mostrar, sem medo algum, que o Tocantins não é de nenhum partido ou grupo e sua história deve ser construída por todos nós e é por isso que estou firme na minha candidatura”, justificou Jonas Barros.

Apoio

Marcelo Miranda, Jonas Barros e Gaguim.
Marcelo Miranda, Jonas Barros e Gaguim.

Segundo Jonas Barros, o seu posicionamento na Câmara de Vereadores fez com que ele conquistasse a simpatia da classe empresarial de Gurupi, em especial, as empresas situadas na parte urbana às margens da BR-153. Ele afirmou ainda que conta com o apoio do ex-prefeito de Gurupi, Alexandre Abdalla (PR); do vereador e médico Dr. Macedo (PMDB), faz dobradinha em Gurupi com o ex-governador e candidato a deputado Federal, Carlos Gaguim (PMDB) e apóia a coligação dos candidatos a governador Marcelo Miranda e senadora Kátia Abreu.

 Perfil

Jonas Barros é filho de família pioneira em Gurupi, bacharel em Direito pela PUC de Goiânia, casado e pai de três filhos. Participou de vários movimentos populares pela redemocratização do país, inclusive pela criação do Tocantins. É vereador em Gurupi por dois mandatos e sempre atuou em favor do emprego, da moradia e da qualidade de vida do homem do campo. (com informações da assessoria)

Deputado Eleição gurupi Jonas Barros tocantins
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Iluminação na BR-242 reforça segurança de pedestres, motociclistas e ciclistas na saída Leste de Gurupi

12 de março de 2026 - 21:50

Laurez rebate Governo do Tocantins e afirma que dívidas do Plano Servir são ‘problema acumulado’ antes da gestão interina

12 de março de 2026 - 19:16

Tragédia em Gurupi: Rompimento de represas em cadeia causa inundação repentina e rastro de destruição

12 de março de 2026 - 18:36

Ato em Gurupi lembra vítimas de feminicídio e reforça mobilização pelo fim da violência contra a mulher

12 de março de 2026 - 17:00

Em Gurupi, Amélio Cayres consolida pré-candidatura ao Governo e defende celeridade nas obras do HGG

12 de março de 2026 - 15:42

Editorial | O Custo silencioso da ausência: Por que o Sul do Tocantins precisa de voz em Brasília

11 de março de 2026 - 18:03
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.