Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 16 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»​TVE vai transmitir debate via web, sem a presença de Marcelo Miranda
Eleições

​TVE vai transmitir debate via web, sem a presença de Marcelo Miranda

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins22 de setembro de 2014 - 20:382 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O debate da TVE Tocantins deve ser o maior em alcance já realizado no estado. Além da transmissão pela TV e pela 96FM, quem preferir também vai poder acompanhar o programa ao vivo pela internet. O link do canal da tv e também da rádio já estão prontos para o acesso dos internautas no endereço redesat-to.com.br.

E para que o internauta não tenha problemas de acesso, a REDESAT disponibilizou um servidor mais pontente, preparado para receber mais de 1.500 conexões simultâneas. “A TVE Tocantins conta com um novo servidor preparado para múltiplas conexões. Ideal para quem não recebe o sinal de tv. E se a internet não for tao rápida, o streaming de rádio também está disponível e não exige uma conexão tão veloz”, explicou Fábio Sousa, chefe do setor de Tecnologia da Inforemação da emissora.

debateEsta é a primeira vez que a TVE Tocantins transmite o debate em video pela internet. Vale lembrar que o sinal da televisão vai estar aberto para qualquer emissora que desejar retransmitir o debate. Até o momento, mais de 30 rádios de várias partes do estado já confirmaram que vão participar do pool de emissoras. O debate da TVE Tocantins acontece na próxima segunda-feira, 22 de setembro, a partir das 22 horas.

Sem a presença de Marcelo Miranda (PMDB)

A agenda do  candidato Marcelo Miranda (PMDB) aponta que ele no momento do debate estará em comício marcado para acontecer a partir das 20h na cidade de Taguatinga, sudeste do Tocantins.  Além da agenda cheia, a Assessoria de Marcelo Miranda reclamou da postura da emissora de ter feito  a divulgação do debate sem a presença da imagens do candidato. “Apesar de sermos uma emissora do governo do Estado, temos tido uma postura de isenção, com espaço para todos os candidatos”, garantiu diretor de jornalismo da TVE Tocantins, Clédiston Ancelmo, ao Portal Cleber Toledo.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Apoio espontâneo a Luana Nunes movimenta debate político em Gurupi

16 de março de 2026 - 14:26

Opinião do leitor | Vicentinho ruge. Faz rastro de onça, joga acertado, se ajeitando certinho.

16 de março de 2026 - 11:24

Laurez rebate Governo do Tocantins e afirma que dívidas do Plano Servir são ‘problema acumulado’ antes da gestão interina

12 de março de 2026 - 19:16

Em Gurupi, Amélio Cayres consolida pré-candidatura ao Governo e defende celeridade nas obras do HGG

12 de março de 2026 - 15:42

Editorial | O Custo silencioso da ausência: Por que o Sul do Tocantins precisa de voz em Brasília

11 de março de 2026 - 18:03

Representatividade em xeque: A encruzilhada política que pode deixar o Sul do Tocantins, mais uma vez, sem voz em Brasília

11 de março de 2026 - 17:57
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.