Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 18 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Confira os principais acontecimentos policiais das últimas 24h
Notícias

Confira os principais acontecimentos policiais das últimas 24h

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins11 de dezembro de 2014 - 06:163 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por volta as 13h da tarde da quarta-feira, 10, três assaltantes invadiram a farmácia Droga Dennys, localizada na Avenida Goiás, Centro de Gurupi, e levaram celulares, corrente de ouro os funcionários e levaram todo o dinheiro que estava no caixa.  “Três marginais armados entraram roubaram celulares dos atendentes e o dinheiro do caixa da farmácia. Lá tem um caixa rápido do Bradesco, que ele não viram. O local estava cheio de pessoas e todo mundo entrou em pânico e depois do acontecido o Samu foi acionado para atender uma mulher grávida que começou a passar mal”, disse uma testemunha. A polícia está investigando para tentar chegar aos autores do crime.

Operação Pente Fino no presídio Luz do Amanhã

Polícia 2Também na quarta-feira, 11, durante a Operação Pente Fino, envolvendo 40 agentes da CRSLA e da Casa de Prisão Provisória de Gurupi, apreenderam no Presídio Luz do Amanhã, localizado no município de Cariri (TO) drogas, 100 gramas de maconha, alguns litros vazios para colocar cachaça artesanal, 12 aparelhos celulares, 55 chunchos (facas artesanais feitas com pedaços de ferro, ventiladores, etc) e alguns pedaços de ferro.  De acorocom com  Secretaria de Defesa Social a inspeção, que começou às 7h e terminou às 11h, ocorreu de forma pacífica e contou com total colaboração dos presos. A revista ocorreu nos cinco pavilhões da Unidade e em outros ambientes.

Informações do diretor do Presídio Agrícola Luz do Amanhã, Daniel Barbosa, apontam que as facas artesanais e chunchos (objeto metálico pontiagudo de fabricação artesanal) são feitos de metais retirados da estrutura do prédio e por isso não tem como impedir. Já os aparelhos celulares apreendidos entram no presídio entram por meio das visitas que usam de artifícios para introduzir os aparelhos. O diretor do presídio informou ainda que as revistas são realizadas  diariamente nos pavilhões, mas pela quantidade de presos não pode ser feita minuciosamente, e diante disso os responsáveis pela segurança do presídio realizam, uma vez por mês, em dias alternados, a operação Pente Fino para retirar objetos de dentro das celas.

Já  o chefe da segurança do presídio, Jefferson, afirmou que mobilizou todos os agentes, inclusive os que estavam de folga, e que a operação foi sigilosa, pois,  até mesmo os agentes só tomaram conhecimento no momento da execução da operação.

A Secretaria de Defesa Social abriu procedimento administrativo para apurar a origem dos objetos.  

Presos dois envolvidos em assalto ao Banco do Brasil de Aliança

Ernandes Araújo da Silva e Rogério Oliveira dos Santos.
Ernandes Araújo da Silva e Rogério Oliveira dos Santos.

A 32km de Aliança, sentido à praia do Croa, equipe do COE/Rotan, com apoio da PM, prenderam Ernandes Araújo da Silva e Rogério Oliveira dos Santos envolvidos no assalto ao Banco do Brasil na cidade de Aliança do Tocantins. O crime aconteceu por volta das 03h 20min da madrugada da terça-feira, 09, e envolveu cerca de 10 criminosos que explodiram o Banco do Brasil da cidade e ainda mataram, com um tiro no rosto, a passageira Divina Maria dos Santos, que estava em ônibus da viação Catedral no momento em que passava no momento do crime. A vítima morava na cidade de Pindorama (TO). (Matéria atualizada)

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Fraude em concurso da PM/TO: Polícia Civil desarticula organização criminosa e expõe prejuízo a candidatos que estudam e pagam cursinhos

18 de março de 2026 - 08:56

Contratação emergencial de enfermeiros em Alvorada é recomendada pelo MPTO

18 de março de 2026 - 07:11

Proposta prevê isenção do IPVA para carros, caminhões e ônibus elétricos e híbridos no Tocantins

17 de março de 2026 - 21:04

OABTO sedia I Congresso Tocantinense de Enfrentamento ao Feminicídio no próximo sábado (21)

17 de março de 2026 - 19:21

Amélio Cayres frisa trabalho pelo esporte durante lançamento do Copão Tocantins 2026

17 de março de 2026 - 18:30

Dino define perda do cargo, e não aposentadoria compulsória, como punição mais grave a juízes

17 de março de 2026 - 13:17
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.