Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 22 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Professor da Unirg morre em acidente na BR-153
Cidades

Professor da Unirg morre em acidente na BR-153

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins25 de fevereiro de 2015 - 14:032 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Segundo testemunhas, o professor Manoel Bonfim estava em um veículo Corolla e o acidente aconteceu no Km 659 da Br-153, em direção de Gurupi a Palmas e próximo ao trevo do Distrito Industrial de Gurupi no momento em que ele foi fazer uma ultrapassagem e colidiu frontalmente com dois veículos, sendo o primeiro uma camionete S-10 e em seguida um Corsa. Outras três pessoas envolvidas no acidente tiveram apenas ferimentos leves.

“Ele foi fazer uma ultrapassagem em faixa contínua no momento em que apareceu uma camionete no sentido contrário que tentou ainda desviar pelo acostamento, mas mesmo assim, os dois veículos colidiram e capotaram. O carro do professor rodou na pista e ainda bateu em outro veículo”, disse o repórter TV Bandeirantes, Jair Inocêncio.

Bonfim 3Manoel Bonfim foi um dos propulsores da Unirg onde foi coordenador e professor do curso de Direito do Centro Universitário Unirg, foi conselheiro federal da OAB e atualmente era coordenador do curso de Direito da Faculdade Católica de Palmas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, tanto o Corolla como a S-10 estavam fazendo ultrapassagens em local não permitido, sendo que um vinha em uma direção e outro direção contrária. Na S-10 estavam o motorista e um passageiro e no Corsa estava apenas o condutor. A PRF não divulgou os nomes das pessoas que estavam tanto no Corsa como na S-10.

Bonfim ok

Com o impacto o professor ficou preso nas ferragens e o Corpo de Bombeiro teve que usar desencarcerador para abrir a lata do veículo e em seguida foi conduzido para o Hospital Regional de Gurupi  e chegou a ser entubado encaminhado para a UTI, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Tragédia na Copa do Craque: Família de jovem baleado clama por justiça e assistência 60 dias após o crime

20 de março de 2026 - 21:36

Senador Eduardo Gomes garante R$ 2 milhões ao Hospital Padre Luso após certificação federal e reforça atendimento no Tocantins

20 de março de 2026 - 18:01

SENAI abre vagas para cursos profissionalizantes em Gurupi e Almas

20 de março de 2026 - 12:12

Secretária de Saúde, Luana Nunes, assina ordem de serviço para reforma e ampliação da Unidade de Saúde do Jardim dos Buritis

19 de março de 2026 - 13:24

Prefeitura de Cariri recebe o Selo Ouro, Instituição Amiga da Mulher

19 de março de 2026 - 07:22

Contratação emergencial de enfermeiros em Alvorada é recomendada pelo MPTO

18 de março de 2026 - 07:11
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.