Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 20 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Mãe dá à luz a trigêmeas em Gurupi
Cidades

Mãe dá à luz a trigêmeas em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins27 de março de 2015 - 15:052 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Helliana Oliveira

“Quando fiz a primeira ultrassom fui informada de que eram dois bebês, mas quando repeti o exame o médico me falou: ‘Parabéns, você será mãe de três crianças!’. Foi uma grande emoção”, contou.

Elvira, que já é mãe de um menino de sete anos e de uma menina de um ano e cinco meses, conta que tem muitos sonhos para os filhos, mas o primeiro, é que as bebês consigam ganhar peso para ir o mais rápido possível para casa. As meninas estão internadas no HRG recebendo cuidados na Unidade Intermediária Neonatal (UIN). A primeira gemelar nasceu com 1.935 kg e 42 centímetros; a segunda com 1.889 kg e 42 centímetros e a terceira com 1.625 kg e 41 centímetros. As bebês passam bem e ficarão na Unidade Intermediária até ganharem peso.

As meninas estão internadas no HRG recebendo cuidados na Unidade Intermediária Neonatal (UIN)
As meninas estão internadas no HRG recebendo cuidados na Unidade Intermediária Neonatal (UIN) _ (Foto: Helliana Oliveira/Núcleo Saúde)

A mãe, satisfeita fala que já escolheu os nomes das meninas, que se chamarão Lorena, Camila e Helena. Ela conta que seu desejo é que as meninas, assim como outros dois filhos, cresçam com bastante saúde e que já superem essa primeira luta, que é ganhar o peso para terem alta.

Elvira chegou ao Hospital de Gurupi com 35 semanas e foi submetida a uma cesariana. As três meninas nasceram com a diferença de um minuto e enquanto estiverem na UI receberão os cuidados da equipe do Método Canguru. 

Gurupi. Hospital Regional de Gurupi Trigêmeas
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Cariri realiza 3ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e fortalece participação social na construção de políticas públicas

20 de junho de 2026 - 12:17

ACIG lança oficialmente a Campanha Show de Prêmios: Sou do Tocantins, Compro em Gurupi

18 de junho de 2026 - 19:18

Cariri do Tocantins realiza mobilização de combate ao trabalho infantil no comércio local

17 de junho de 2026 - 12:16

Cidade inteligente: Sistema de videomonitoramento com reconhecimento facial começa a ser implantado em Gurupi

16 de junho de 2026 - 17:55

EmpreendeJor: Dossiê multimídia analisa desafios e oportunidades laborais na capital

16 de junho de 2026 - 17:08

Solicitado por Eduardo Fortes, Ageto abre licitação de R$ 2 milhões para cobertura das arquibancadas do Estádio Resendão, em Gurupi

15 de junho de 2026 - 15:05
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.