Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 30 setembro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Duas pessoas morrem após acidente de trânsito na BR 153 em Alvorada
Destaques

Duas pessoas morrem após acidente de trânsito na BR 153 em Alvorada

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins15 de agosto de 2015 - 00:291 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Nando Vieira

A batida frontal envolvendo dois carros de passeio deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Maura Emilia de Lima, de 45 anos, passageira de um dos veículos, morreu ainda no local eo condutor Augusto Alves da Silva Filho, de 51 anos, teve ferimentos graves. Já no outro carro, o condutor Djalma Meireles Narcizo, de 63 anos, morreu a caminho do Hospital. O passageiro Antônio José Gomes, de 58 anos, teve ferimentos leves. 

Fotos: PRF/Divulgação
Fotos: PRF/Divulgação

Ainda de acordo com a PRF, o acidente pode ter ocorrido por causa de uma ultrapassagem indevida, mas isso só será confirmado após o laudo da Perícia. Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional de Gurupi. Já os corpos de Maura e Djalma foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Gurupi.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Quinze municípios do Tocantins adotam Lei Seca nas eleições de 2026; Gurupi fica fora da restrição entre os grandes polos

30 de setembro de 2026 - 12:24

Debate na TV Anhanguera: Laurez critica inexperiência de Vicentinho e destinação de recursos fora do Estado

30 de setembro de 2026 - 10:33

Sob tensão, debate da Anhanguera contrapõe propostas e ataques entre candidatos ao Governo do Tocantins

29 de setembro de 2026 - 23:41

Judiciário tocantinense mantém folga do feriado do aniversário do Estado na segunda-feira, 5 de outubro

29 de setembro de 2026 - 15:58

Infarto pode começar com falta de ar, suor frio e mal-estar antes da dor intensa no peito

29 de setembro de 2026 - 11:38

Gurupi: PF investiga extração ilegal de minério e lavagem de dinheiro

29 de setembro de 2026 - 11:18
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.