Bruno Alves foi capturado, mediante o cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pela 2ª Vara Criminal de Palmas.
De acordo com a delegada Jacqueline de Guimarães e Souza Coimbra, Bruno Alves era investigado pela DEAM desde o mês de setembro do ano passado, quando duas mulheres, sendo uma de 50 anos e outra de 17, registraram boletins de ocorrência por estupro e teriam reconhecido Bruno, como sendo o autor dos crimes. A partir daí, os policiais civis da Delegacia Especializada deram início às investigações, no intuito de capturar o suspeito.

A delegada esclareceu que Bruno havia sido localizado anteriormente e só não ficou preso porque ainda não havia mandado judicial contra ele. Todavia, o inquérito foi instaurado, sendo que os policiais civis continuaram as investigações e reuniram mais indícios que apontavam o homem como sendo o autor dos estupros. Ainda segundo a delegada, desde que teve algumas fotos divulgadas na região sul da capital, o suspeito teria se mudado da residência onde morava com a mãe, no Jardim Aureny II, para um quarto no Jardim Taquari. Ele também passou a sair de casa somente à noite para evitar ser reconhecido.
Com base nessas informações, a delegada representou, junto ao poder judiciário, pelo mandado de prisão preventiva do indivíduo, o qual foi expedido e cumprido, na manhã desta sexta-feira. Quando os policiais civis da DEAM chegaram até a residência do suspeito para efetuar sua prisão, o mesmo se escondeu dentro de um guarda-roupa, mas após uma rápida busca, foi localizado e tentou fugir, sendo contido pelos agentes.
Após os procedimentos cabíveis, Bruno Alves da Silva Bezerra foi encaminhado à delegacia da mulher e, após os procedimentos que a lei determina, foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição da justiça.
A DEAM Sul dará continuidade às investigações, pois existe a suspeita de que Bruno esteja envolvido em outros casos de abuso sexual, ocorridos na região sul de Palmas.
Os crimes
Conforme a Polícia Civil, Bruno utilizava uma faca para cometer os abusos sexuais, sendo que em uma oportunidade, ele teria invadido a residência da vítima, uma senhora de 50 anos e, armado com uma faca, teria subtraído diversos objetos de valor da casa e, depois estuprado a dona do imóvel. Em outra ação, segundo apurado pela Polícia Civil, Bruno teria invadido a residência de uma adolescente de 17 anos, e armado com uma faca, cometeu o estupro contra a jovem, fugindo em seguida.






