O vereador Nando Milhomem do Partido Verde, que assumiu recentemente a presidência da sigla na cidade de Paraíso do Tocantins, informou que apesar de ser filiado desde 2010, encara esse novo desafio que, com muita tranquilidade, norteará o posicionamento político dos verdes nas eleições de 2016.
“O PV tinha, desde o ano de 2014, o enfermeiro Artênio Neves como Presidente da sigla na cidade e é tido como um dos mais atuantes e organizados partidos políticos no município com inúmeros filiados e quadros respeitados na cidade”, ponderou o parlamentar ao lembrar que Artênio assume agora uma das vice-presidências do Partido.
O Brasil vive um momento atípico e o povo tem se rebelado contra as práticas antigas e a corrupção enraizada nas diversas esferas de poder. “A Eleição de 2016 é uma das mais concorridas e esperadas pela condição de extrema insatisfação da população com a classe política e as promessas eleitoreiras que não saíram do papel. O povo dará o troco nas urnas.” observou o vereador.
Nos últimos meses o Partido Verde recebeu importantes filiações. “Hoje, no atual momento político que vivemos, não descartamos a possibilidade de uma candidatura própria do Partido Verde à Prefeitura de Paraíso e nosso grupo político está ciente desse possível desafio para esse ano”, afirmou Nando Milhomem que tem buscado fortalecer o PV com vários pré-candidatos a vereador “Hoje já conseguimos montar uma chapa proporcional competitiva, por exemplo, para disputar cadeiras na Câmara Municipal”, lembrou o parlamentar.
O PV tem uma parceria sólida com o PSD do ex-Prefeito Hider Alencar, com o Democratas da vereadora Vanessa e marcharão juntos em 2016 por uma proposta alternativa para o povo de Paraíso do Tocantins.
“Temos esse diferencial de não termos as portas fechadas com ninguém e ter construído uma pluralidade partidária, de ideias, de nomes que fazem a força do nosso grupo em Paraíso e, por isso, vamos dialogar com todas as demais frentes discutindo as eleições de 2016 para, posteriormente, tomarmos nossas decisões de forma coletiva, respeitando a opinião de todos os filiados mas com o foco integral de ver Paraíso nos rumos do desenvolvimento, da geração de emprego e da transformação” ponderou o vereador que pode ser um dos nomes na disputa pelo Paço Municipal em 2016.
O PV é presidido no Tocantins pelo ex-deputado Marcelo Lelis e tem a primeira mulher vice-governadora na história do Tocantins, Cláudia Lelis, como o principal quadro político no Estado.
Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.