Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 2 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Mais uma mulher é presa em Gurupi pela DEIC por tráfico de drogas
Destaques

Mais uma mulher é presa em Gurupi pela DEIC por tráfico de drogas

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins18 de maio de 2016 - 10:441 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

por Nando Vieira

Agentes da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC) efetuaram a prisão de uma mulher suspeita por tráfico de drogas e apreenderam quase dois quilos de drogas entre crack e cocaína na madrugada desta quarta-feira (18) em Gurupi.

Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 04h00 os policiais abordaram Rubia Mara Rabelo na rodoviária de Gurupi. Na sua bagagem foi encontrado após uma busca um tablete de crack de aproximadamente 1 quilo e cerca de 800 gramas de cocaína pura dividida em quatro porções.

Rúbia desembarcou em Gurupi de um ônibus que saiu de Goiânia (GO). Uma denúncia anônima via 197 informou aos policiais sobre a suspeita por tráfico de drogas, resultando na prisão em flagrante da mulher e na apreensão do entorpecente que seria comercializado em Gurupi.

Mulher B

Ainda segundo a Polícia Civil, Rúbia tem passagens por tráfico de drogas e furto. Ela foi conduzida a Central de Flagrantes de Gurupi, onde foi autuada por tráfico interestadual de drogas e está presa aguardando uma vaga em alguma cadeia feminina da região.

DEIC gurupi Rubia Mara Rabelo Tráfico de Droga
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Polícia Civil cumpre mandados em investigação sobre morte de brigadista em Formoso do Araguaia

1 de junho de 2026 - 17:31

Quase 50 mil famílias superaram a pobreza e deixaram o Bolsa Família no Tocantins desde 2023

1 de junho de 2026 - 17:11

Governo do Tocantins implanta serviço inédito para acesso ao transplante renal e estrutura fluxo de atendimento especializado

1 de junho de 2026 - 14:14

Dom José Moreira da Silva renuncia à Diocese de Porto Nacional para viver como eremita no Jalapão

1 de junho de 2026 - 08:28

O erro das pré-campanhas que tem trocado informação por exposição

1 de junho de 2026 - 07:49

Com público recorde; 51ª Expo Gurupi registra sábado histórico e confirma força da maior exposição agropecuária do Norte do Brasil

31 de maio de 2026 - 20:19
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.