Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 27 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Vereador defende conclusão de pavimentação asfáltica em três setores de Gurupi
Cidades

Vereador defende conclusão de pavimentação asfáltica em três setores de Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins21 de agosto de 2016 - 20:541 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Em busca de dar transparências de seus atos na Câmara Municipal, o vereador Valdônio Rodrigues (PSB) procurou o portal Atitude para fortalecer seu pedido junto à prefeitura voltada às conclusões de pavimentações asfáltica para os bairros Jardim Tocantins II, Setor Aeroporto III, Vale do Sol e Jardim Medeiros.


O vereador lembrou que durante as Sessões do mês de agosto ele solicitou ao secretário de Infraestrutura, Gerson Oliveira, que realize em caráter de urgência pavimentação asfáltica nos referidos setores.

Valdonio 2“A pavimentação asfáltica tem sido uma das maiores reclamações dos moradores que não suportam conviver com poeira na época de seca e lama durante o período chuvoso. Por outro lado, quando é feita, ela mais conforto aos pedestres, ciclistas, motoristas de veículos automotores e passageiros”, disse o vereador Valdônio Rodrigue ao Portal Atitude.

O vereador lembrou que além do conforto e oferecer mais qualidade de vida aos moradores, contribui com a valorização dos imóveis dos respectivos e crescimento dos setores.

gurupi Pavimentação Asfáltica Valdônio Rodrigues (PSB)
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Cariri realiza VII Conferência Municipal de Saúde e fortalece participação popular na construção das políticas públicas

26 de junho de 2026 - 20:03

Jucetins realiza visita institucional à ACIG e fortalece diálogo com empresariado de Gurupi

26 de junho de 2026 - 12:25

Operação Sorte Falseada: Em Gurupi, Polícia Civil deflagra operação contra influenciadora digital investigada por jogos de azar on-line e lavagem de dinheiro

26 de junho de 2026 - 10:40

Operação Vital: Organização criminosa que utilizava empresas de fachada em Gurupi é investigada por esquema milionário de sonegação fiscal

26 de junho de 2026 - 10:32

Operação conjunta apreende 239 kg de cocaína em Alvorada

25 de junho de 2026 - 14:27

Copa do Mundo: Governador Wanderlei Barbosa decreta ponto facultativo no período da tarde da segunda-feira, 29, para órgãos da administração estadual

25 de junho de 2026 - 12:00
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.