Segundo a assessoria do governador Marcelo Miranda, ele foi internado na noite deste domingo, 29, em uma clínica de Palmas com sintomas de refluxo. O governador estava marcado para vir a Gurupi nesta segunda-feria, 30, para participar de solenidade de voltas às aulas e visitas ao Hospital Regional e a nova sede do É pra Já.
De acordo com informações da Secretaria de Comunicação do Tocantins, o médico gastroenterologista Jorge Luiz de Mattos Zeve, informou neste domingo que o governador Marcelo Miranda foi submetido a uma endoscopia, a fim de fazer a retirada de alimentos que encontravam-se acumulados no esôfago, mas já passa bem e será liberado imediatamente. “Ainda segundo o médico, o procedimento é simples e o quadro do governador não é grave. Deve requerer apenas cuidados com a alimentação nos próximos dias”, informou.
Visita a Gurupi
Estava marcado na agenda do governador uma visita para esta segunda-feira, 30, a Gurupi com chegada às 9h no aeroporto da cidade e em seguida ele participaria da solenidade de voltas às aulas, às 9h30min na CEM Bom Jesus, junto a secretária de Educação, Wanessa Sechim e em seguida a comitiva se deslocaria o Hospital Regional de Gurupi para visita a instalações e apresentação de projeto para reforma da emergência e do Centro de Trauma do hospital, visita às novas instalação do ‘É pra Já’ e entrega e reforma da sede regional da Redsat com reativação de sinal TVE-TO para Gurupi e outros 34 municípios.
Segundo apurou o Portal Atitude a agenda do governador será cumprida pela vice-governadora Cláudia Lelis (PV). No entanto, sua assessoria ainda não confirmou.