Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 10 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Servidores da Prefeitura de Gurupi receberão salários de fevereiro no primeiro dia de carnaval
Cidades

Servidores da Prefeitura de Gurupi receberão salários de fevereiro no primeiro dia de carnaval

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins22 de fevereiro de 2017 - 09:341 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A Prefeitura de Gurupi mais uma vez antecipa o pagamento de salário dos servidores públicos municipais, configurando um costume que se repete há de mais de quatro anos. O mês de fevereiro será pago na sexta-feira, 24, quando começa as festividades do carnaval da cidade.

“A pontualidade sempre foi uma preocupação nossa. Honrar os pagamentos é uma forma de valorizar não só o servidor, mas também suas famílias e poder proporcionar um carnaval confortável a todos”, frisou o Prefeito Laurez Moreira.

Planejamento

Secretária das Finanças, Keila Iwasse
Secretária das Finanças, Keila Iwasse

Para a secretária das Finanças, Keila Iwasse, planejamento e economia são importantes para consolidar o compromisso com os servidores. “Para pagar adiantado, nós nos programamos de acordo com a arrecadação do Município, e economizamos com a redução da folha”, explicou.

Após 31 anos na Prefeitura, a servidora Marlene Lustosa Gomes passou por muitas dificuldades com outras gestões que não honravam o pagamento da folha em dia. Ela explicou que a realidade hoje é totalmente diferente. “Com o salário adiantado, nós pagamos em dia nossas contas e somos bem recebidos em qualquer estabelecimento, pois o vendedor tem confiança em vender”, comemorou a servidora. 

Prefeitura de Gurupi Salário Servidores
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

CRO-TO fortalece diálogo com futuros cirurgiões-dentistas durante evento na UnirG

8 de maio de 2026 - 20:04

Em Gurupi, Governador Wanderlei Barbosa e Deputado Eduardo Fortes assinam ordem de serviço do projeto para ligar PAIG à TO-365

8 de maio de 2026 - 17:50

STJ suspende decisão que determinava retomada imediata da gestão das UPAs em Palmas

8 de maio de 2026 - 09:13

Hospital Regional de Gurupi realiza o I Encontro de Experiências e Resultados de Humanização

7 de maio de 2026 - 10:59

OAB Araguaína e Sine Municipal firmam parceria inédita para impulsionar mercado de trabalho jurídico

6 de maio de 2026 - 17:15

Adailton Fonseca afirma que gestão Josi Nunes prioriza planejamento de longo prazo

6 de maio de 2026 - 11:46
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.