Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 9 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Josi destaca os desafios do PMDB durante encontro do Partido
Eleições

Josi destaca os desafios do PMDB durante encontro do Partido

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins18 de março de 2017 - 08:383 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

“É impossível fecharmos os olhos para o que está acontecendo e para as dificuldades que se apresentam.  O povo brasileiro está indignado, mas a hora não é de desesperança. O momento é de união, é de darmos forças para que possamos salvar o Brasil. No entanto, não há magicas e nem soluções fáceis. O PMDB assumiu o comando do Brasil em um momento muito difícil, entretanto, todos os sinais são claros de que o país está no rumo certo”, frisou a deputada federal Josi Nunes no encontro do PMDB. 


Presente no encontro do PMDB, que reuniu grandes líderes do partido, incluindo o Presidente Nacional, o Senador Romero Jucá(RR), o Governador Marcelo Miranda dentre outras autoridades nesta sexta-feira,17,em Fortaleza do Tabocão,  a deputada federal Josi Nunes(PMDB/TO) destacou os  desafios da sigla diante do atual cenário político e econômico do país.

 A parlamentar iniciou seu discurso ressaltando a importância da Política na vida dos cidadãos. “Aristóteles já dizia que todo homem é um ser político e Ulysses Guimarães afirmava que a política é esperança, a política é salvadora, é redentora. E, é isso que nós estamos fazendo aqui neste encontro político, estamos dialogando, trocando ideias, ouvindo sugestões. É preciso sonharmos e lutarmos pela nossa gente, pelas nossas cidades, pelo Brasil”, ressaltou.

Josi PMDB
“O PMDB não foge à luta! Não se deixa levar pelo improviso, pelo populismo, pela demagogia”, Josi Nunes.

Para Josi, o país passa por dificuldades, mas o Governo do PMDB já demostra sinais de que o país está no rumo certo. “É impossível fecharmos os olhos para o que está acontecendo e para as dificuldades que se apresentam.  O povo brasileiro está indignado, mas a hora não é de desesperança. O momento é de união, é de darmos forças para que possamos salvar o Brasil. No entanto, não há magicas e nem soluções fáceis. O PMDB assumiu o comando do Brasil em um momento muito difícil, entretanto, todos os sinais são claros de que o país está no rumo certo”, frisou.

A peemedebista acredita que são muitos os desafios a serem enfrentados pelo partido e reforça que o PMDB será  reconhecido pela sua coragem em propor medidas que vão beneficiar a todos os brasileiros. “O PMDB não foge à luta! Não se deixa levar pelo improviso,  pelo populismo, pela demagogia. Foi isso que levou o Brasil a chegar na situação que está , mas o PMDB ainda vai ser reconhecido como o Partido que recolocou o Brasil no trilhos. O projeto do PMDB para o  país é grande,   responsável e  justo”, finalizou.

Josi Nunes PMDB
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Vice-presidente do Senado, Eduardo Gomes apresenta projeto e emenda para reduzir juros do Pronampe e aliviar dívidas de pequenos empresários

8 de maio de 2026 - 14:57

Coronel Márcio Antônio Barbosa apresenta propostas para Câmara Federal em Gurupi

8 de maio de 2026 - 11:45

Confronto em fazenda após invasão de vereadora termina com boletim de ocorrência registrado por prefeito de Paranã

7 de maio de 2026 - 23:14

Sudeste: Lideranças de Almas formalizam apoio à pré-candidatura de Vicentinho Júnior

7 de maio de 2026 - 17:49

Prefeito de Xambioá oficializa apoio à chapa Vicentinho Júnior e Amélio Cayres

7 de maio de 2026 - 12:20

Eduardo Gomes projeta Jair Farias como o deputado federal mais votado do Tocantins

7 de maio de 2026 - 07:39
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.