“É impossível fecharmos os olhos para o que está acontecendo e para as dificuldades que se apresentam. O povo brasileiro está indignado, mas a hora não é de desesperança. O momento é de união, é de darmos forças para que possamos salvar o Brasil. No entanto, não há magicas e nem soluções fáceis. O PMDB assumiu o comando do Brasil em um momento muito difícil, entretanto, todos os sinais são claros de que o país está no rumo certo”, frisou a deputada federal Josi Nunes no encontro do PMDB.
Presente no encontro do PMDB, que reuniu grandes líderes do partido, incluindo o Presidente Nacional, o Senador Romero Jucá(RR), o Governador Marcelo Miranda dentre outras autoridades nesta sexta-feira,17,em Fortaleza do Tabocão, a deputada federal Josi Nunes(PMDB/TO) destacou os desafios da sigla diante do atual cenário político e econômico do país.
A parlamentar iniciou seu discurso ressaltando a importância da Política na vida dos cidadãos. “Aristóteles já dizia que todo homem é um ser político e Ulysses Guimarães afirmava que a política é esperança, a política é salvadora, é redentora. E, é isso que nós estamos fazendo aqui neste encontro político, estamos dialogando, trocando ideias, ouvindo sugestões. É preciso sonharmos e lutarmos pela nossa gente, pelas nossas cidades, pelo Brasil”, ressaltou.
Para Josi, o país passa por dificuldades, mas o Governo do PMDB já demostra sinais de que o país está no rumo certo. “É impossível fecharmos os olhos para o que está acontecendo e para as dificuldades que se apresentam. O povo brasileiro está indignado, mas a hora não é de desesperança. O momento é de união, é de darmos forças para que possamos salvar o Brasil. No entanto, não há magicas e nem soluções fáceis. O PMDB assumiu o comando do Brasil em um momento muito difícil, entretanto, todos os sinais são claros de que o país está no rumo certo”, frisou.
A peemedebista acredita que são muitos os desafios a serem enfrentados pelo partido e reforça que o PMDB será reconhecido pela sua coragem em propor medidas que vão beneficiar a todos os brasileiros. “O PMDB não foge à luta! Não se deixa levar pelo improviso, pelo populismo, pela demagogia. Foi isso que levou o Brasil a chegar na situação que está , mas o PMDB ainda vai ser reconhecido como o Partido que recolocou o Brasil no trilhos. O projeto do PMDB para o país é grande, responsável e justo”, finalizou.