Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 4 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Araguaina»Araguaína estará amanhã no Mais Você da Globo
Araguaina

Araguaína estará amanhã no Mais Você da Globo

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins23 de março de 2017 - 17:561 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Uma história de superação e dedicação pela educação. Uma família unida e plenamente empenhada em conquistar conhecimento, é foco de uma matéria que foi produzida no dia 7 de março e em breve será exibida em rede nacional.

O programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, esteve no Tocantins e no Maranhão para acompanhar a rotina de José Dilson de Sousa, estudante do 9º período de Direito do ITPAC. Ele reside em Carolina-MA, trabalha como carteiro em Filadelfia-TO e todas as noites viaja para para Araguaína para estudar. E José Dilson não vem sozinho, viaja com sua filha, Dorany, que cursa o 1º período de Direito no ITPAC e com mais um filho que também estuda em Araguaína.

É uma história de muita luta, um esforço diário para que este pai e sua família tenham acesso a educação superior e possam conquistar melhores oportunidades na sociedade. O ITPAC sente-se profundamente honrado em contar com estes alunos, pois são pessoas assim que fazem a diferença por um mundo melhor e inspiram a todos para que tornemos nossos sonhos em realidade.

Fonte: Patricia Aparecida dos Reis Negri Cavalcante/ITPAC

Araguaína José Dilson de Sousa Mais Você Rede Globo
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Obra de R$ 33 milhões em Formoso do Araguaia amplia irrigação e beneficia 28 mil hectares no Tocantins

4 de julho de 2026 - 11:05

Eduardo Fortes acompanha liberação de novos equipamentos ao HRG e nova fase de obras no HGG após intermediar com o Governo Estadual.

4 de julho de 2026 - 08:52

PF contra corrupção no PIX das emendas: 41 mandados cumpridos e com alvos no Tocantins

3 de julho de 2026 - 23:41

Com presença de Dorinha, Dertins e Sandoval: Colinas do Tocantins vira palco da “Marcha da Esperança” por curso de Medicina

3 de julho de 2026 - 18:52

Com a presença de Vitória Marchezini, Araguaína recebe etapa do Circuito Mundial de Beach Tênis

2 de julho de 2026 - 08:55

Prefeitura de Palmas protocola projeto de lei para instituir o Registro de Bens Culturais de Natureza Imaterial

2 de julho de 2026 - 08:37
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.