Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 12 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Servidora da ATM morre enquanto assistia filme em Palmas
Destaques

Servidora da ATM morre enquanto assistia filme em Palmas

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins5 de julho de 2017 - 18:592 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A auxiliar de serviços gerais lotada na Associação Tocantinense de Municípios (ATM), faleceu enquanto assistia com a família o filme infantil ‘Meu Malvado Favorito 3’ com a família.


Maria Dilma de Araújo Martins, 49 anos, auxiliar de serviços gerais da associação, atualmente lotada no Hotel ATM estava assistindo o filme ‘Meu Malvado Favorito 3’ em uma das salas Cinemark, no Shopping Capim Dourado, em Palmas quando passou mal e morreu. A causa da morte ainda não foi identificada pelas autoridades médicas.

Segundo testemunhas, Maria Dilma, chegou a ser socorrida por um médico que assistia o filme e por um bombeiro da brigada de incêndio do shopping, mas não resistiu. O médico chegou a orientar a filha da servidora a fazer respiração boca a boca, mas não teve resultados. Após o acontecido, o cinema foi fechado e as sessões suspensas.

(Foto: Lucas Eurílio/TV Anhanguera)

Em nota, a Associação Tocantinense de Municípios (ATM), manifestou pesar pelo falecimento da servidora.

“Natural de Tocantinópolis, Dilma era mãe e avó carinhosa, além de servidora polivalente, sempre alegre e divertida em seus afazeres. A ATM lamenta profundamente a perca da servidora que atuou na instituição desde 2009”, disse o presidente Jairo Mariano em nome de todos os prefeitos e colaboradores da entidade municipalista.

Dilma deixa três filhos e três netos.

Cinemark Palmas Shopping Capim Dourado
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Editorial | O Custo silencioso da ausência: Por que o Sul do Tocantins precisa de voz em Brasília

11 de março de 2026 - 18:03

Representatividade em xeque: A encruzilhada política que pode deixar o Sul do Tocantins, mais uma vez, sem voz em Brasília

11 de março de 2026 - 17:57

Compras sem planejamento em hospital de Dueré; TCE encontra equipamentos de laboratório comprados há seis anos e ainda encaixotados

11 de março de 2026 - 16:05

Com meta de reunir até 600 ex-prefeitos, Associação é reativada no Tocantins para enfrentar “apagão de defesa” de ex-gestores

11 de março de 2026 - 15:13

Argentina concede refúgio permanente a condenado pelo 8 de janeiro

11 de março de 2026 - 10:57

Governo do Tocantins homologa licitação para construção do Câmpus da Unitins em Augustinópolis

11 de março de 2026 - 09:21
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.