Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 12 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Eleição 2018 | Gutierres Torquato busca apoio fora das fronteira política de Gurupi
Eleições

Eleição 2018 | Gutierres Torquato busca apoio fora das fronteira política de Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins5 de julho de 2017 - 22:451 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A aproximação com representantes dos poderes legislativos dos municípios na região sul do Tocantins tem sido registrado por Gutierres Torquato (PSB) em visitas institucionais e nos eventos políticos e culturais.


por Wesley Silas

 O ex-secretária de Administração e atual presidente do GurupiPrev não tem escondido a intenção de ser um dos representantes da região Sul na Assembleia Legislativa do Tocantins. Torquato faz parte dos jovens gurupienses que sinalizam alcançar participação política no cenário estadual, divididos pelos grupos do presidente da Assembleia Mauro Carlesse (PHS), representado pelo ex-vereador Glaydson Nato (PHS), pelo representante da deputada Josi Nunes (PMDB), presidente da ATS, Edinho Fernandes, pelo ex-vereador Walter Júnior (sem partido) e os vereadores Sargento Jenilson (PRTB) e Eduardo Fortes (PSDB).

Foto: Wesley Silas

Como em qualquer negócio os espaços estão para serem ocupados, em busca de apoio, o pré-candidato a deputado, Gutierres Torquato mostrou nesta quarta-feria que tem buscado apoio fora das fronteiras de Gurupi ao recebeu o vereador Fábio Vicente, de Dueré, que estava acompanhado de Negro Adão, Cassiano e Brejinho.

Eleição 2018 gurupi Gutierres Torquato
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Carlesse amplia base no Norte com adesão de oito vereadores em Araguaína

12 de maio de 2026 - 13:29

Pré-campanha ao governo do TO esquenta: Dorinha desafia Vicentinho Júnior sobre emendas, e tucano rebate com críticas à saúde

12 de maio de 2026 - 12:07

Professora Dorinha promete romper com “coronelismo” no Bico do Papagaio e diz que fará “a melhor gestão do Brasil”

12 de maio de 2026 - 10:04

Ciro Gomes descarta candidatura à Presidência e foca no Governo do Ceará

11 de maio de 2026 - 20:21

Câmara de Gurupi repudia agressão contra vereadora Débora Ribeiro e aciona órgãos de segurança

11 de maio de 2026 - 19:51

Sete vereadores de Paraíso declaram apoio à pré-candidatura de Mauro Carlesse ao Senado Federal

11 de maio de 2026 - 19:09
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.