Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 9 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Esporte»Nesta sexta, praça do setor Waldir Lins receberá evento comemorativo ao dia do profissional de educação física
Esporte

Nesta sexta, praça do setor Waldir Lins receberá evento comemorativo ao dia do profissional de educação física

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins31 de agosto de 2017 - 16:131 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Atividade será conduzida pelos profissionais do dia que levam muita atividade física e qualidade de vida para toda a população.

Por Yasmin Miranda

A comemoração do dia do profissional de Educação Física em Gurupi contará com um circuito de atividades físicas levado por meio da parceria do Serviço Social da Indústria (SESI) com o Centro Universitário de Gurupi (UnirG), realizador do evento, na próxima sexta-feira, 01/09. A ação será na praça do setor Waldir Lins em Gurupi, a partir das 18:00, e contará com a supervisão dos instrutores do SESI e da UnirG para realização das atividades.

Durante o evento serão realizadas atividades físicas como o treinamento funcional, alongamentos, entre outras atrações voltadas à promoção da qualidade de vida e ao enfoque da importância da comunidade realizar atividades físicas assistidos pelos profissionais do dia.

O evento será totalmente gratuito e aberto ao público. O Dia do Profissional de Educação Física é comemorado em 1º de setembro, data em que entrou em vigor a lei que regulamenta a profissão.

 

Educação Física SESI Waldir Lins
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Crise externa pressiona o campo e Dorinha defende solução efetiva para dívidas rurais

8 de maio de 2026 - 15:31

Coronel Márcio Antônio Barbosa apresenta propostas para Câmara Federal em Gurupi

8 de maio de 2026 - 11:45

Polícia Penal transfere 20 detentos condenados da Unidade de Gurupi para Cariri do Tocantins

7 de maio de 2026 - 16:51

Nelore Brilhant e Cooperfrigu Foods integram debates estratégicos da Novilho Precoce na Agrotins 2026

7 de maio de 2026 - 16:36

HABILITAÇÃO Tocantinenses já economizaram R$ 11,3 milhões com gratuidade do curso teórico para CNH desde dezembro

6 de maio de 2026 - 20:11

Gestão de Wanderlei Barbosa é aprovada por 83% dos tocantinenses, aponta Nexus

6 de maio de 2026 - 18:35
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.