O evento será ofertado pela terapeuta e instrutora de yoga, Paula Rocha e o estudante de Psicologia, Ruy Tadeu.
“Os principais benefícios serão a expulsão das tensões internas que nos prendem. Além da internalização das boas energias, como o sorriso, a fim de melhorar a autoestima e o equilíbrio entre a vontade de ser e o poder fazer, bem como o exercício de socialização e interação e o despertar da infantilidade”, disse Ruy Tadeu.
Ele relata ainda que “muito se fala sobre a loucura, banalizando a possibilidade de ser diferente ou fugir aos parâmetros sociais que nos qualificam como seres ‘normais’. Mas o que é a loucura? Não sei. Talvez ser louco seja fazer o que se deseja, sem medo de julgamentos e, ainda viver feliz”, indagou Tadeu.
Conforme Paula Rocha, durante a ação o participante terá oportunidade de se libertar de padrões e crenças limitantes. Durante as atividades haverá ainda uma dinâmica de liberação de risos e relaxamento.
“Loucos gritam do nada? Pois gritaremos. Loucos ficam sorrindo do nada? Pois sorriremos. Loucos, pulam, caminham, tocam, dançam, se abraçam, imitam pessoas e animais, caminham sem rumo e não se envergonham do que são”, mencionou ela.
O valor da entrada é de R$20 para pessoas da comunidade e R$ 10 para alunos do Sattva.
Mais informações com Paula Rocha, pelo telefone (63) 9 8500-7958 (whatsapp).