O senador Ataídes Oliveira (PSDB) escolheu Gurupi para começar as visitas aos 139 municípios do Tocantins para alavancar sua pré-candidatura. Na segunda-feira, 15, ele irá se reunir com lideranças políticas como o prefeito Laurez Moreira (PSDB), Oswaldo Stival, Goiaciara Cruz, prefeitos e vereadores da região sul. “Eu tenho dito que o Tocantins não é mais um jovem Estado, agora chegou a hora da gente promover economicamente e socialmente este Estado”, disse o senador ao defender sua pré-candidatura em entrevista ao Portal Atitude.
por Wesley Silas
O senador e pré-candidato ao Governo do Tocantins será recepcionado às 08h30min no aeroporto de Gurupi e seguirá o dia com agenda cheia, ocasião em que ele irá conceder uma coletiva à imprensa, reunirá com prefeitos, vereadores da região Sul na Câmara Municipal, visitará líderes políticos e concluirá a visita às 20h com um reunião e palestra aos empresários de Gurupi na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), onde irá abordar sobre o tema Cenário Econômico do País e do Estado do Tocantins.
“Vamos conceder uma coletiva à imprensa por volta das 09h da manhã na Câmara Municipal, às 10h vamos encontrar com diversos prefeitos de toda região sul, depois terá o almoço, em seguida o prefeito Laurez vai nos apresentar algumas obras, vou fazer algumas visitas para o Walter Júnior, meu amigo Oswaldo Stival e para Goiaciara Cruz. Durante a noite nós vamos falar sobre o cenário econômico nacional e estadual com diversos empresários na CDL”, disse o senador ao Portal Atitude.
O senador mostrou entusiasmado com a pavimentação da sua candidatura ao Governo do Estado. Para isso ele já conta com 24 prefeitos no PSDB e adiantou ao Portal Atitude que até julho o PSDB, presidido por ele no Tocantins, pretende alcançar 40 prefeitos na sigla.
“Sou pré-candidato ao governo do Estado e vamos começar nossas visitas a partir do dia 15 e depois vamos visitar os 139 municípios para ouvir líderes, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores para conhecermos as necessidades porque eu tenho dito que o Tocantins não é mais um jovem Estado, agora chegou a hora da gente promover economicamente e socialmente este Estado e este é o nosso propósito”, concluiu o senador.