Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 13 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Hospital Regional divulga boletim sobre estado de saúde de pacientes envolvidas em acidente na BR-153
Destaques

Hospital Regional divulga boletim sobre estado de saúde de pacientes envolvidas em acidente na BR-153

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins20 de janeiro de 2018 - 18:021 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

As informações são sobre o acidente ocorrido na tarde da quinta-feira, 18, na BR-153, a 10 km de Gurupi, que causou a morte de três pessoas da mesma família quando retornavam para o estado do Pará.

por Wesley Silas


De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde a paciente Cleide Ferreira Sousa, 34 anos, continua em estado grave. Já sua filha, a paciente Kassia Sousa Cunha, 05 anos, está estável”. Ambas estão sendo atendidas pela equipe multiprofissionail da unidade.

O acidente ocorreu na quinta-feira, 18, quando uma camionete, com placa de Marabá (PA), com uma família e da Vila Cruzeiro do Sul conhecida como Quatro boca do Rio Preto, localizada a 180 km de Marabá (PA) colidiu frontalmente com um caminhão com placa de Aparecida de Goiânia (GO)  na BR-153, a 06 km do Posto da Polícia Rodoviária Federal em Gurupi, deixando três pessoas mortas, sendo elas: o motorista, José Ferreira da Cunha, 40 anos, a mãe dele, Maria da Conceição Santos Cunha, 63 anos, e seu pai, Antônio Ferreira da Cunha, 65.

Acidente br-153 gurupi
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Iluminação na BR-242 reforça segurança de pedestres, motociclistas e ciclistas na saída Leste de Gurupi

12 de março de 2026 - 21:50

Governador Wanderlei Barbosa cumpre agenda em Assunção e apresenta potencial econômico do Tocantins em encontro do BID

12 de março de 2026 - 20:25

Laurez rebate Governo do Tocantins e afirma que dívidas do Plano Servir são ‘problema acumulado’ antes da gestão interina

12 de março de 2026 - 19:16

Tragédia em Gurupi: Rompimento de represas em cadeia causa inundação repentina e rastro de destruição

12 de março de 2026 - 18:36

Ato em Gurupi lembra vítimas de feminicídio e reforça mobilização pelo fim da violência contra a mulher

12 de março de 2026 - 17:00

Governo do Tocantins zera atrasos no período da gestão interina e garante continuidade do Plano Servir para servidores estaduais

12 de março de 2026 - 16:14
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.