Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 13 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Deputa Josi Nunes poderá deixar MDB
Eleições

Deputa Josi Nunes poderá deixar MDB

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins3 de março de 2018 - 23:402 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A deputada federal Josi Nunes (MDB) demostra insatisfeita com o seu partido e já foi convidada a se filiar em vários partidos.

por Wesley Silas


Nos bastidores a saída da deputada Josi Nunes do MDB, partido que ela perdeu alguns líderes em Gurupi com mais de 30 anos de filiação, é um dos assuntos comentados na política do Tocantins.

Segundo uma fonte do Portal Atitude o desgaste do MDB nacional está deixando a deputada desanimada com a sigla e ela estaria de malas prontas para se filiar no PPS, hoje presidido no Tocantins pelo deputado Eduardo do Dertins. O nome da deputada é defendido por líderes do PPS nacional por fortalece a sigla na Câmara dos Deputados.

Em meio às conjecturas, em  Araguatins o presidente do PPS, deputado Eduardo do Dertins que esteve hoje prestigiando a pré-candidatura de Mauro Carlesse (PHS), cairia “no colo” do governador Marcelo Miranda.

No entanto um dos assessores da deputada Josi afirmou ao Portal Atitude que “vários partidos” abriram as portas para receber a deputada Josi.

 “Eles a convidaram, mas ela não disse não iria. Muitos partidos já convidaram e a deputada ainda não tomou nenhuma decisão por ser muito ligado ao MDB”, disse o assessor.

Josi Nunes MDB PPS
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Laurez rebate Governo do Tocantins e afirma que dívidas do Plano Servir são ‘problema acumulado’ antes da gestão interina

12 de março de 2026 - 19:16

Em Gurupi, Amélio Cayres consolida pré-candidatura ao Governo e defende celeridade nas obras do HGG

12 de março de 2026 - 15:42

Editorial | O Custo silencioso da ausência: Por que o Sul do Tocantins precisa de voz em Brasília

11 de março de 2026 - 18:03

Representatividade em xeque: A encruzilhada política que pode deixar o Sul do Tocantins, mais uma vez, sem voz em Brasília

11 de março de 2026 - 17:57

Com meta de reunir até 600 ex-prefeitos, Associação é reativada no Tocantins para enfrentar “apagão de defesa” de ex-gestores

11 de março de 2026 - 15:13

Com relatoria de Dorinha, Senado aprova programa nacional ‘Antes que Aconteça’ para prevenir violência contra mulheres

11 de março de 2026 - 11:38
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.