Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 11 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Zona Eleitoral de Gurupi atende adolescentes reeducandos
Eleições

Zona Eleitoral de Gurupi atende adolescentes reeducandos

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins11 de março de 2018 - 22:161 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A 2ª Zona Eleitoral de Gurupi realizou atendimento para 18 reeducandos do Centro de Internação Provisória (Ceip), na quinta-feira (8/3), com o objetivo de garantir a cidadania e a ressocialização.

por Redação


Para o chefe de Cartório da 2ª ZE, João Martins do Santos Júnior, essa ação é de suma importância uma vez que o título de eleitor é exigido também para contratação do trabalhador, inscrição em cursos técnicos e universidades. 

O analista judiciário, Geraldo Gomes Neto, ressaltou que o atendimento foi feito das 9h às 10h30, “antes de iniciarmos o expediente, a fim de preservá-los e não lhes causar constrangimentos”, explicou.

Segundo o Coordenador Ceip-Sul Gurupi, Marcelo Moreira, a emissão do titulo é uma garantia dos direitos desses adolescentes. “Pois regulariza a situação desses jovens que estão cumprindo medida socioeducativa para que na próxima eleição eles possam garantir o direito da cidadania. Bem como, poder decidir como todo cidadão a escolha do seu representante” avaliou.

Centro de Internação Provisória (Ceip) Reeducandos
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Editorial | O Custo silencioso da ausência: Por que o Sul do Tocantins precisa de voz em Brasília

11 de março de 2026 - 18:03

Representatividade em xeque: A encruzilhada política que pode deixar o Sul do Tocantins, mais uma vez, sem voz em Brasília

11 de março de 2026 - 17:57

Com meta de reunir até 600 ex-prefeitos, Associação é reativada no Tocantins para enfrentar “apagão de defesa” de ex-gestores

11 de março de 2026 - 15:13

Com relatoria de Dorinha, Senado aprova programa nacional ‘Antes que Aconteça’ para prevenir violência contra mulheres

11 de março de 2026 - 11:38

Remake no Palácio Araguaia: a velha trama da sucessão volta a assombrar a política do Tocantins em 2026

9 de março de 2026 - 19:55

No Dia da Mulher, Dorinha surge com vídeo impactante e mostra força na disputa pelo Governo do Tocantins

8 de março de 2026 - 18:06
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.