Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 13 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»REDE lança Márlon Reis como pré-candidato ao Governo à eleição suplementar no neste sábado
Destaques

REDE lança Márlon Reis como pré-candidato ao Governo à eleição suplementar no neste sábado

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins30 de março de 2018 - 13:302 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

“O Tocantins será o estado da Ficha Limpa e do desenvolvimento”, diz Márlon Reis ao falar sobre o que o levou a ser pré-candidato

por Redação


“O nosso Tocantins precisa ser passado a limpo. Chega de corrupção e das práticas políticas que destroem nosso Estado. Isso precisa acabar. É hora do Tocantins ser o estado da Ficha Limpa”, disse com firmeza Márlon Reis, que no neste sábado (31) terá seu nome lançado pelo Rede Sustentabilidade como pré-candidato ao Governo do Estado à eleição suplementar, marcada para 3 de junho.

O evento terá a presença da porta-voz nacional do Rede, Marina Silva, e demais lideranças do partido, além de grande representação social por meio de líderes de associações, sindicatos e entidades representativas do Tocantins que já confirmaram presença. 

“Estamos vendo nascer um grande movimento espontâneo por parte da população que deseja limpar a política das práticas corruptas e dos desmandos. Nossa pré-candidatura nasce com este espírito, de propor uma maneira nova de governar, com pulso firme no combate às ilegalidades e com ações que garantam o desenvolvimento de fato do nosso Tocantins”, pontuou. 

Márlon Reis é ex-juiz eleitoral, com forte atuação na busca pela moralização da política. Tanto que é um dos idealizadores e criadores da Lei da Ficha Limpa, um marco na Justiça brasileira que trouxe enorme avanço no combate à corrupção no país. 

O lançamento da pré-candidatura de Márlon Reis ao Governo do Estado será no próximo sábado, às 19 horas, no auditório da Associação Tocantinense dos Municípios (ATM), em Palmas.

Eleição 2018 Marlon Reis
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Governador Wanderlei Barbosa cumpre agenda em Assunção e apresenta potencial econômico do Tocantins em encontro do BID

12 de março de 2026 - 20:25

Laurez rebate Governo do Tocantins e afirma que dívidas do Plano Servir são ‘problema acumulado’ antes da gestão interina

12 de março de 2026 - 19:16

Tragédia em Gurupi: Rompimento de represas em cadeia causa inundação repentina e rastro de destruição

12 de março de 2026 - 18:36

Ato em Gurupi lembra vítimas de feminicídio e reforça mobilização pelo fim da violência contra a mulher

12 de março de 2026 - 17:00

Governo do Tocantins zera atrasos no período da gestão interina e garante continuidade do Plano Servir para servidores estaduais

12 de março de 2026 - 16:14

Em Gurupi, Amélio Cayres consolida pré-candidatura ao Governo e defende celeridade nas obras do HGG

12 de março de 2026 - 15:42
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.