Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 24 setembro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Acusado de matar a companheira na frente de uma criança em Palmas é condenado a 14 anos de reclusão
Destaques

Acusado de matar a companheira na frente de uma criança em Palmas é condenado a 14 anos de reclusão

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins11 de abril de 2018 - 22:142 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Homem acusado de matar a companheira na frente do filho de três anos de idade é condenado a 14 anos e três meses de reclusão. A sessão do Tribunal do Júri aconteceu nesta terça-feira, 10, na capital. Cleone da Silva Souza cumprirá a pena em regime inicialmente fechado.

por Redação


O crime aconteceu em outubro de 2015 quando Cleone, após uma discussão com Ana Lúcia Feitosa da Silva, a matou utilizando uma faca. De acordo com o Ministério Público, o acusado já colecionava uma série de processos relacionados à lei Maria da Penha.

A prisão de Cleone da Silva ocorreu em fevereiro de 2016 após denúncia anônima enviada ao plantão da policia civil em Palmas que indicou que Cleone estava no Distrito de Vila Canaã, zona rural de Caruaru, no Estado de Pernambuco.

Ana Lúcia Feitosa foi encontrada morta com sete golpes de faca

Na sessão do Tribunal do Júri, o Promotor de Justiça André Henrique Oliveira Leite demonstrou a crueldade e a frieza do réu, pois cometeu o crime na frente do filho da vítima de apenas três anos de idade.

Pelos fatos apresentados na denúncia criminal, os jurados consideraram Cleones culpado, sendo condenado, nos termos da pronúncia, pelo crime de homicídio qualificado, cometido mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima, exposto no artigo 121, § 2º, inciso IV.

Ana Lúcia Feitosa da Silva Cleone da Silva Souza Feminicídio
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Protótipo de aplicativo desenvolvido na UnirG leva inglês e cultura regional a estudantes de Gurupi

24 de setembro de 2026 - 17:02

Palmas recebe ministros do governo Lula para mobilização pelo fim da escala 6×1

24 de setembro de 2026 - 09:27

STJ encerra medidas cautelares contra primeira-dama do Tocantins e determina arquivamento

23 de setembro de 2026 - 17:10

PF atua contra grupo investigado por tráfico interestadual de drogas

23 de setembro de 2026 - 17:03

Gasolina sem etanol pode voltar aos postos brasileiros; propostas avançam no Congresso

23 de setembro de 2026 - 16:52

Queima controlada permanece suspensa no Tocantins até 31 de outubro

23 de setembro de 2026 - 09:52
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.