Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 12 setembro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»“Reabastecimento será normalizado o mais rápido possível, garante Sindiposto
Destaques

“Reabastecimento será normalizado o mais rápido possível, garante Sindiposto

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins29 de maio de 2018 - 12:432 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Estão sendo escoltados caminhões tanques para a Capital e Araguaína e as demais cidades do Tocantins serão abastecidas assim que tenha efetivo da Polícia garante o transporte. Em Gurupi a previsão é que os caminhões tanques retornem no início desta terça-feira. 

por Wesley Silas


O Sindicato dos Revendedores de Combustíveis do Estado do Tocantins (Sindiposto-TO)  afirmou que está  estudando sobre como será a forma de distribuição dos combustíveis nos postos.  

“Contudo, a entidade garante a toda população que o reabastecimento será normalizado o mais rápido possível”, aponta a nota.

Na manhã desta terça-feira, 29, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), juntamente com a Polícia Federal e Polícia Militar, escoltara 25 caminhões-tanque com combustível para abastecer a capital do Tocantins e exército está auxiliando na segurança no local de abastecimento.

A assessoria de comunicação do Comando Geral da Polícia Militar afirmou em nota que os postos de combustíveis de Palmas estarão abastecidos a partir das 17h.

Segundo a PRF os abastecimentos também visam garantir a realização das eleições suplementares que ocorrerão no próximo domingo (03) e que neste momento caminhões tanques estão sendo escoltados para Araguaína.

A próxima cidade a ser abastecida será Gurupi, provavelmente o caminhões chegará no início da noite desta terça-feira com mais de 400 mil litros de combustíveis. 

Abastecimento Combustível Paralisação dos Caminhoneiros
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Acusado de matar jovem e por quatro tentativas de homicídio e deixar uma pessoa paraplégica em tiroteio na Copa do Craque vai a Júri Popular na próxima sexta 

11 de setembro de 2026 - 11:05

Motorista é preso com mais de 200 kg de drogas escondidos em caminhonete no Tocantins

10 de setembro de 2026 - 23:58

Caminhada “Tocantins com Lula” mobiliza Taquaralto neste sábado em Palmas

10 de setembro de 2026 - 19:41

Bancos da Caixa no TO fecham após greve de bancários

10 de setembro de 2026 - 12:22

OABTO lança REFIS 2026 com descontos de até 100% em juros e multas e parcelamento em até 17 vezes

10 de setembro de 2026 - 10:45

Gurupi (TO) recebe etapa do Circuito Nelore de Qualidade 2026 no próximo dia 10

10 de setembro de 2026 - 10:21
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.