Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 10 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Polícia Civil de Gurupi recupera e restitui vários celulares aos seus verdadeiros proprietários
Destaques

Polícia Civil de Gurupi recupera e restitui vários celulares aos seus verdadeiros proprietários

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins19 de junho de 2018 - 09:131 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia de Gurupi, realizou nesta segunda-feira (18) a restituição de 20 aparelhos celulares aos legítimos proprietários.

Por Régis Caio

Os respectivos aparelhos foram furtados ou roubados entre os meses de fevereiro a maio deste ano.

“Tais trabalhos desenvolvidos são frutos de investigações realizadas pela equipe da 3ªDP no sentido de reprimir esses tipos de delitos que vem aumentando consideravelmente na cidade de Gurupi”, informou a Polícia.

A Delegacia esclarece que estar de posse de celular furtado/roubado configura crime de receptação. “O cidadão que tiver seu aparelho celular subtraído deverá se dirigir ao complexo da Polícia Civil para registro da ocorrência munido da nota fiscal do aparelho”, destacou os policiais da 3ªDP.

3dp Polícia Civil Gurupi recuperação celulares
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Polícia Penal transfere 20 detentos condenados da Unidade de Gurupi para Cariri do Tocantins

7 de maio de 2026 - 16:51

Nelore Brilhant e Cooperfrigu Foods integram debates estratégicos da Novilho Precoce na Agrotins 2026

7 de maio de 2026 - 16:36

Polícia Civil do Tocantins recupera máquina agrícola de R$ 350 mil no Maranhão

6 de maio de 2026 - 17:09

Mulher é agredida após tentar impedir violência contra criança em supermercado

5 de maio de 2026 - 18:04

Wanderlei Barbosa destaca que falha humana causa 51% dos acidentes no Tocantins e anuncia implantação de programa pedagógico na rede estadual no lançamento do Maio Amarelo 2026

5 de maio de 2026 - 16:16

Governo do Tocantins investe mais de R$ 185 milhões em obras rodoviárias e amplia integração entre regiões

5 de maio de 2026 - 10:37
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.