Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 27 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»ACIG realizará nesta quinta-feira IV edição do Projeto Criança no Cinema
Cidades

ACIG realizará nesta quinta-feira IV edição do Projeto Criança no Cinema

A ACIG – Associação Comercial e Industrial de Gurupi, realizará nesta quinta-feira, 19, mais uma edição do projeto Criança no Cinema, que visa inseri-las no universo cinematográfico, além de proporcionar aprendizado diante de filmes infantis e momentos de discussão e interpretação fora de seus ambientes de rotina escolar.
Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins18 de outubro de 2023 - 21:141 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

O projeto segue para sua IV Edição e mês escolhido é outubro, por ser o mês da criança. Este ano, serão beneficiadas crianças da Rede Pública Municipal e Estadual. As escolas participantes serão: Escola Militar Costa e Silva e Escola Municipal Vila Nova.

A ação tem como parceiros o Rotary de Gurupi, o cinema Mobi Cine, a Secretaria Municipal de Educação e empresários locais que apadrinham as crianças.

“Fico feliz em podermos realizar um projeto tão bacana. Por meio do criança no cinema conseguimos levar alegria as crianças, além de conhecimento também. Porque o filme servirá como base para atividades que serão desenvolvidas em sala de aula, sendo assim mais aprendizado. Gostaria de agradecer ao Mobi Cine Gurupi, ao Rotary, a Secretaria de Educação do município e também aos empresários que ajudaram”, finaliza o presidente da ACIG, Wilson de Souza.

Este ano o Criança no Cinema atenderá 200 crianças.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Josi Nunes e João Victor Stival destacam impacto econômico e social do Circuito de Três Tambores em Gurupi

25 de abril de 2026 - 21:33

Prefeituras de Gurupi, Paraíso, Cariri, Sucupira, Palmeirópolis e Paranã são vencedoras da etapa estadual do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

25 de abril de 2026 - 10:59

Gurupi conquista 1º lugar em prêmio do Sebrae com projeto que fortalece agroindústria e desenvolvimento rural

24 de abril de 2026 - 11:43

Governo do Tocantins promove recepção à Folia do Divino no Palácio Araguaia, em Palmas

22 de abril de 2026 - 19:03

Vem Ver Gurupi inicia 9ª edição com consultório móvel no Trevo da Praia

22 de abril de 2026 - 18:49

Sesc em Gurupi realiza Feira de Sabores e Saberes e Baile de Integração para a terceira idade

20 de abril de 2026 - 18:32
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.